ÁRIES

Desejo de melhorar de vida será incentivo para você investir na carreira. Com a ambição em alta, você vai lutar para aumentar seus ganhos. No romance, dia para você e o par planejarem o futuro. Cor: marrom.

TOURO

Terá facilidade para aprender e se interessará por tudo que possa ajudar no futuro. Inspire-se no exemplo de pessoas bem-sucedidas. Pode descobrir ainda mais afinidades com seu bem. Cor: verde-escuro.

GÊMEOS

Terá incentivo dos astros para encarar seus problemas. Boa hora para agir e mudar o que deseja. Confie na sua intuição e deixe as mágoas no passado. Na união, revele e realize suas fantasias. Cor: pink.

CÂNCER

Aposte no trabalho em equipe hoje. Una-se aos colegas para atingirem as metas em comum. Sintonia em alta com amigos e parceiros. E com esse entrosamento todo, uma amizade pode virar amor. Cor: laranja.

LEÃO

Seu empenho no serviço será notado e pode render oportunidades para crescer. Cuidar do visual e da saúde vai melhorar seu astral. Você e seu bem podem conquistar algo que desejavam muito. Cor: prata.

VIRGEM

Com uma alegria contagiante, motivará todos ao seu redor. Una-se às pessoas que pensam como você. Invista nos estudos e aprenda tudo que puder. Na união, sintonia de corpo, mente e alma. Cor: roxo.

LIBRA

Bom dia para mudanças ou reformas. Que tal organizar-se no trabalho e jogar fora o que não usa mais? Sua experiência pode fazer a diferença. Com a sensualidade fatal, a relação pegará fogo. Cor: laranja.

ESCORPIÃO

Atuar em equipe e trocar ideias com colegas tornará seu trabalho mais produtivo. Terá ideias criativas e saberá defender suas propostas. Na relação, ótima sintonia e muito romantismo. Cor: azul-marinho.

SAGITÁRIO

Fase lucrativa, mas a grana virá do trabalho, então, arregace as mangas. Vale até arrumar outro emprego para conquistar mais estabilidade. Mostre quanto valoriza a união e colabore com o par. Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO

Você estará ainda mais responsável no trabalho. Use seu carisma para se entender com todos e conquistar o que quer. Pode ter sorte em jogos e sorteios. Fase carinhosa a dois. Mostre seu romantismo. Cor: amarelo.

AQUÁRIO

Pode precisar de mais tranquilidade para se concentrar no serviço. Evite comentar seus planos, já que nem todo mundo é de confiança. Clima de romântico num programa caseiro só com seu bem. Cor: preto.

PEIXES

Poderá contar com os colegas e amigos para concretizar seus projetos. Notícias de uma pessoa querida te trarão alegria. Se está só, aceite convites de amigos e tente se enturmar com gente nova. Cor: vinho.