ÁRIES
Dia de sucesso e realizações. Terá doses extras de determinação, aproveite para se concentrar e lutar por suas metas. Seu charme poderá despertar a paixão de alguém do trabalho. Cor: verde-escuro.

TOURO
Os estudos estão favorecidos, então, agarre as chances de melhorar seu currículo. Pode ter boas notícias sobre alguma pendência judicial ou não. Na paquera, vá a lugares diferentes e, sim, conheça gente nova. Cor: preto.

GÊMEOS
Mudanças inesperadas devem agitar o dia. Bom momento para mudar de emprego ou conquistar uma promoção – mostre toda a sua capacidade! Vários astros vão garantir o seu sucesso na conquista. Cor: vermelho.

CÂNCER
Boa fase para firmar uma parceria vantajosa. Aproxime-se de quem tenha ideais parecidos com os seus. Sua vida afetiva está abençoada. Reforce a cumplicidade com o par e valorize as afinidades. Cor: dourado.

LEÃO
Sinal verde do céu para fazer mudanças na sua rotina. Boa época para buscar um novo emprego ou alcançar mais estabilidade no seu. Atração por pessoa conhecida deve crescer e será mesmo difícil de resistir. Cor: roxo.

VIRGEM
Com sorte e entusiasmo, até as tarefas mais complicadas ficarão simples e prazerosas. Use sua simpatia para cativar as pessoas. Seu charme vai atrair como ímã e a paixão pode mesmo te pegar de jeito. Cor: bege.

LIBRA
Dia produtivo para quem trabalha em casa ou negócio de família. A experiência de outro serviço deve ser vantajosa no seu emprego. Pode querer ficar em casa e não ter pique para paquerar. Cor: azul-marinho.

ESCORPIÃO
Sua originalidade ajudará a resolver problemas no trabalho. Saberá contagiar todos com entusiasmo. Uma fezinha pode valer a pena. Charme e simpatia não faltarão e isso deve animar a conquista. Cor: rosa.

SAGITÁRIO
Deve ter gastos imprevistos em casa, seja ajudando um parente ou fazendo um reparo urgente. Use tempo livre para fazer algo que aumente ganhos. Se ainda não tem um amor, buscará. Cor: verde-escuro.

CAPRICÓRNIO
Terá a energia do céu para se empenhar em suas metas, pessoais ou da carreira. Com suas ótimas ideias saberá convencer os outros. Pode fazer bons acordos. Puxe papo na paquera e conheça melhor o alvo. Cor: preto.

AQUÁRIO
Talvez se preocupe além da conta e transforme um detalhe num problemão. Mantenha a calma para encontrar soluções. A insegurança pode mexer com você. Cuidado com tentações na paquera. Cor: amarelo.

PEIXES
Você se dedicará para atingir suas metas ou realizar um projeto. Pode conseguir o apoio de pessoas importantes. Se já tem seu bem, vai querer mais companheirismo. Lutem por um sonho em comum. Cor: laranja.