ÁRIES
Se a saudade de alguém apertar, faça contato. Se puder, viaje, se não puder, tente pelo menos fazer algo diferente. O importante é sair da rotina. Na união, valorize a sintonia com seu bem. Cor: amarelo.

TOURO
Que tal separar e doar todas as coisas que não usa mais? Vai ganhar espaço e renovar energias. Tensões numa amizade podem gerar rompimento. A dois, clima quente e envolvente. Cor: azul-claro.

GÊMEOS
Dia de fazer o que gosta e curtir a companhia de pessoas queridas. Reúna amigos e parentes e pense em programas divertidos. Evite discussões bobas com o par. Respeite as diferenças. Cor: lilás.

CÂNCER
Aproveite o astral e cuide melhor da saúde. Organize suas tarefas da semana. Se você viajou, pode ter imprevistos na volta à tarde. Se não tem um amor, pode flertar com alguém conhecido. Cor: rosa-escuro.

LEÃO
Vai tirar o dia para se divertir e aproveitar as coisas boas da vida. Procure se cercar de pessoas divertidas e contagie todos com o seu alto-astral. A relação amorosa estará repleta de carinho e sedução. Cor: pink.

VIRGEM
Hoje você sentirá ligação maior com sua família. Vai preferir ficar em casa com carinho e sossego do que ir a um passeio ou festa. Na relação afetiva, evite remoer mágoas: esqueça o que passou. Cor: vermelho.

LIBRA
Seu poder de comunicação está em alta. Aproveite, faça contato com parentes e bata papo com amigos. Só tenha cuidado para não se magoar à toa com desavenças. No romance, também dialogue mais. Cor: creme.

ESCORPIÃO
Aproveite e celebre o que conquistou nos últimos tempos. Pode investir uma grana, sem exagero, realizando um antigo sonho de consumo. Na vida a dois, pegue leve com cobranças e ciúme. Cor: roxo.

SAGITÁRIO
Se tiver a oportunidade, curta uma aventura, passeie ou viaje. Talvez se desentenda com parentes no fim da tarde: seja flexível e não guarde mágoas à toa. Sair da rotina com seu bem fará bem à relação. Cor: bege.

CAPRICÓRNIO
Tente respeitar o desejo de ficar mais na sua e descanse. Pratique um hobby ou reflita sobre a vida. Cuidado com fofocas. A dois, busque privacidade e esclareça as dúvidas conversando. Cor: azul-marinho.

AQUÁRIO
A Lua incentiva as amizades, então, agite a sua vida social. Saia com a turma ou convide os amigos para fazer um programa animado. Na relação, estimule o companheirismo e afaste o ciúme. Cor: branco.

PEIXES
Todos desejarão sua companhia hoje. Capriche no visual e prepare-se para possíveis convites. Evite bater de frente em discussões. Alguém bonito e bem-sucedido te atrairá na conquista. Cor: creme.