ÁRIES
Muitas e diversas coisas podem ser feitas agora e se encontram ao seu alcance, porém, quando a multiplicidade reina, surge também a indecisão, porque várias opções seriam igualmente atraentes, mas nem todas têm cabimento.

TOURO
O conforto é importante, mas viver em dependência do conforto absoluto não é recomendável, porque sempre haverá algo fora da ordem, algo que destoe e produza um tanto de desconforto. O ambiente ideal é só temporário.

GÊMEOS
Andar para o lado oposto do mundo é sua sina, mas isso não é algo que você precise enfatizar o tempo inteiro, porque dessa maneira correria o risco de sua alma se transformar na chata de todas as histórias.

CÂNCER
É insuficiente ouvir a voz da alma se depois a personalidade faz qualquer outra coisa diferente da orientação interior. Ouvir a voz da alma, todo mundo ouve, já seguir suas orientações, isso é só para os corações fortes.

LEÃO
Se os encontros acontecem por mera casualidade ou porque há toda uma ordem por trás desses, isso é irrelevante, porque o que realmente importa neste momento é que você articule seus interesses nesses encontros.

VIRGEM
Considere o seguinte, tudo que você faz neste momento se encontra em exposição. Portanto, vale a pena refletir sobre o tipo de imagem que sua presença projeta, e como essa é avaliada pelas pessoas com que se relaciona.

LIBRA
Entre o que seja necessário e o desejável há normalmente uma distância considerável, que sua alma precisa conciliar, já que não há tempo suficiente para tudo entre o céu e a terra. As escolhas são inevitáveis.

ESCORPIÃO
Nem todo dia há de ser emocionalmente vibrante, com experiências colossais, porque a alma nem daria conta desse tipo de vida. É melhor aceitar as limitações como uma forma de legitimar o descanso.

SAGITÁRIO
Há entreveros que as pessoas não conseguem descartar, porque revelam a teimosia que cada uma delas impõe, independentemente de as circunstâncias provarem que está todo mundo equivocado. Melhor sair dessa.

CAPRICÓRNIO
A vida continua mostrando a você inúmeras potencialidades, mas é justamente pelo excesso delas que a alma fica cheia de indecisões, já que seria impossível tomar conta de todas. As decisões são inevitáveis.

AQUÁRIO
Toda situação que brindar com alegria há de ser bem-vinda, porque nesta parte do caminho nada seria mais valioso do que esse estado leve de ânimo com que só a alegria pode brindar. É fácil obter alegria, é de graça.

PEIXES
Arrume, organize, ordene, planeje, coloque cada coisa em seu devido lugar, o caminho pela frente é longo e sinuoso, e vale a pena ter tudo o mais arrumado possível para não perder o domínio da situação. É assim