ÁRIES

Passar alguns momentos com boas companhias, não há dinheiro suficiente que pague por isso, porque não se trata de uma situação material, senão de uma rede subjetiva de vínculos afetivos e memórias de destaque.

TOURO

Sua lucidez não precisa ser exposta em palavras, porque essas correm o risco de serem interpretadas de formas nada lúcidas. A melhor maneira de expor sua lucidez é através do exemplo, e que as obras falem por si mesmas.

GÊMEOS

A mente se projeta ao futuro e enxerga cenários muito atraentes, e se regozija com isso. Como passar desse regozijo solitário à realização prática que possa ser compartilhada com outras pessoas? Essa é a fórmula da vida.

CÂNCER

São esses momentos mágicos em que você ri espontaneamente das situações que outrora foram dramáticas, os que comprovam o quanto você avançou em conquistar a paz de espírito, tão sonhada, tão desejada, tão perdida.

LEÃO

O bom entendimento entre as pessoas é um dos ingredientes fundamentais da paz de espírito, que não seria conquistada apenas tomando distância de tudo e todos, porque ausência de gente não é ausência de relacionamentos.

VIRGEM

Dedique seu tempo a repassar com muito carinho e cuidado sua rotina, para verificar se tudo que você repete automaticamente é necessário ou eficiente, em nome de fazer algumas substituições importantes.

LIBRA

A irradiação do carisma é atraente, chama a atenção e causa emoções. Isso é bom, porque ativa uma autoavaliação positiva, mas que há de ser brandida com cuidado, para evitar atrair emoções negativas, como inveja.

ESCORPIÃO

A busca de excitação é um sinal de vida, mas não é menos vital a busca de que essa excitação não perturbe a paz garantida. Como atingir esse equilíbrio? Pois é essa a equação que sua alma tem chance de resolver.

SAGITÁRIO

Muitas coisas lindas podem ser ditas, mas se tiverem segundas intenções ocultas nas entrelinhas, a beleza delas será meramente cosmética, fadada a desaparecer, quando as reais intenções se manifestarem.

CAPRICÓRNIO

Conforto e segurança não são condições garantidas, são conquistas diárias, porque sempre haverá algum espírito de porco por aí espalhando a brasa e dificultando as coisas. Conquiste a sua parte diariamente.

AQUÁRIO

Quanto mais você pensar, mais dilemas sua mente terá de resolver. Sendo impossível parar de pensar, a saída que você tem é escolher a dedo sobre que dilemas se debruçar, para se divertir com a própria mente.

PEIXES

O que é lindo de pensar há de ser lindo de praticar também, porque se ficar só no pensamento, esse sentimento sublime da lindeza acaba minguando e as imagens fantásticas vão parar na lata de lixo da mente