ÁRIES

As pequenas coisas nem sempre são atraentes, porque só dão trabalho e não produzem nenhuma repercussão. Porém, é o conjunto completo de todas as pequenas coisas do dia a dia que faz a delícia da existência. Ou não?

TOURO

Faça uso dos recursos disponíveis, mas não para se mostrar, e sim para colocar as coisas em ordem, ao seu gosto. Se os recursos não são aplicados para isso, de que serviriam então? Recursos parados são desvalorizados.

GÊMEOS

Quando está todo mundo indeciso, sua alma toma a iniciativa de fazer as escolhas, e o faz com maestria. Porém, quando todo mundo sabe o que quer, sua alma mergulha na indecisão. Sempre na contracorrente, sempre.

CÂNCER

Um pouco de silêncio e solitude farão bem à sua alma, não apenas para se recuperar dos excessos das festas, como também, e principalmente, para ouvir as orientações que sua alma precisa emitir e sua personalidade ouvir.

LEÃO

Encontrar pessoas é importante, mas se esses encontros acontecerem como resultado de coincidências, é ainda mais importante, porque é assim que a magia da vida se manifesta, conectando as almas que precisam se relacionar.

VIRGEM

Aquilo que você fizer ou deixar de fazer se encontra em destaque, porque há várias pessoas de olho em suas atitudes. Esse tipo de exposição pode ser constrangedora, mas também brinda com carisma. Duas caras da mesma moeda.

LIBRA

Ainda que sua alma não aprecie as escolhas, deixando sempre para última hora as decisões, dessa vez tente fazer diferente, e andar um passo à frente, organizando seu caminho de acordo com as mais íntimas orientações.

ESCORPIÃO

Ponha seus desejos a descansar, porque não é todo dia que a alma há de ficar buscando satisfação para tudo. Uma dose de contentamento fará muito bem a você, não para se acomodar, mas para garantir um pouco de descanso.

SAGITÁRIO

Quando os conflitos não se podem resolver, melhor não tentar apagar o fogo com gasolina, porque apesar de ser essa uma atitude tentadora, ela se voltaria contra você, cedo ou tarde. Seria esse o objetivo?

CAPRICÓRNIO

Seria impossível abraçar todas as potencialidades que a vida lhe apresenta, porque o dia continua tendo a mesma duração e não há cabimento para tudo. Então, decisões importantes estão a caminho, melhor assim!

AQUÁRIO

A alegria leve e graciosa não há de ser buscada em experiências sofisticadas, porque nelas você encontrará uma dose de tensão incompatível com a alegria. Procure essa alegria nas coisas simples do dia a dia.

PEIXES

Deveria estar tudo no lugar certo, mas não está, porque as coisas foram acontecendo aos atropelos nos últimos tempos. No entanto, começa a correr um ar de que as coisas se alinham e você pode usufruir paz de espírito.