ÁRIES

A paz de espírito que você busca não se apoia em circunstâncias nem tampouco numa mudança de cenário, essas coisas acontecerão na mesma proporção em que você decida se despreocupar, apesar de todos os perrengues.

TOURO

Procure se desapegar do fruto de suas ações, e as empreender apenas porque sejam necessárias, e não porque ansiosamente você espera tais ou quais resultados. Isso tornará sua alma mais leve, e também mais produtiva.

GÊMEOS

Nada se organiza por si só, você precisa tomar a iniciativa de criar planos elaborados para atingir seus propósitos, sem, no entanto, se apegar tanto a esses que se perca de vista a espontânea e muito útil criatividade.

CÂNCER

Os humores andam oscilando bastante e isso precisa ser administrado com a maior leveza possível, ciente de que não seria propício tomar decisões ou estabelecer definições a longo prazo nessas condições.

LEÃO

Fica sempre esse gosto de desconfiança sobre as promessas recebidas, porque já foram tantas as vezes que entre o prometido e o cumprido houve um abismo, que a alma tem receio de depositar confiança novamente.

VIRGEM

Os contatos sociais precisam ser dinamizados, com você aceitando convites e também se dispondo a reunir as pessoas. Faça isso com calma, sem nenhum tipo de ansiedade ou precipitação, é uma construção lenta e vigorosa.

LIBRA

Com certeza, deve haver outras formas diferentes de fazer o que seja preciso, do que simplesmente repetir as manobras que deram certo outrora, mas que não garantem os mesmo resultados agora. É tudo questão de experimentar.

ESCORPIÃO

Amplie seu entendimento sobre o que está acontecendo, procure pensar fora da caixa da normalidade, porque, na prática, nada do que ocorre atualmente poderia ser considerado normal. Há muito mais para ser sabido.

SAGITÁRIO

Você sabe que algo precisa ser feito para encaminhar as coisas, mas não sabe o quê. O melhor a fazer diante do desconhecimento temporário é se acalmar e observar a realidade em busca de sinais. Há muitos por aí.

CAPRICÓRNIO

As pessoas têm algo a dizer e que pode servir para orientar as pequenas ou grandes decisões que você tenha em mãos hoje. É preciso abrir um espaço no coração para receber as palavras de outrem, é preciso abertura.

AQUÁRIO

Aquilo que você quiser que seja bem feito, é melhor assumir a responsabilidade pessoalmente e se dedicar com afinco a realizar, porque se terceirizar o esforço você entrará num labirinto de imprecisões incômodas.

PEIXES

A melhor e mais eficiente maneira de colocar ordem nos assuntos básicos, de modo a ter tempo suficiente para se engajar em outros mais valiosos, é encarar tudo com leveza e alegria, com a despreocupação da indiferença.