ÁRIES

Cortar os laços com tudo que empaca seu caminho, isso seria ideal, mas a realidade é cheia de limitações e compromissos que, na prática, não poderia ser deixados de lado por decreto. Assim começa o processo de mudança.

TOURO

O mais importante de qualquer conversa é encontrar a hora oportuna para essa acontecer e, assim, os temas abordados encontrarem receptividade em vez de resistência. É propício aguardar pela hora oportuna.

GÊMEOS

As coisas são como são, mas nossa humanidade tende a interpretar a realidade dentro de conceitos morais e românticos, sempre descrevendo como tudo deveria ser, e não como é. São duas realidades que acontecem simultaneamente.

CÂNCER

Ainda que você sinta enorme impulso de se expressar e tomar algumas iniciativas, considere o seguinte, o cenário está muito sobressaltado e as pessoas reagem com força desmedida a tudo que as deixa nervosas.

LEÃO

Os humores oscilam e isso não deveria ser levado muito a sério, mas acompanhado com leveza e alegria, já que de nada adiantaria se irritar com o que de qualquer maneira aconteceria. A alegria é o santo remédio.

VIRGEM

Nem todos as pessoas que você precisa conhecer serão do seu apreço, mas muitas atenderão a algumas necessidades e consolidarão certos interesses. Assim é a coreografia da construção dos relacionamentos sociais.

LIBRA

Sua alma reconhece que há coisas que precisam acabar e ser deixadas de lado definitivamente, mas, como sempre, há apego emocional e, por isso, essas coisas subsistem, apesar de não terem o mesmo sentido de antes.

ESCORPIÃO

Enquanto seu entendimento a respeito da vida continuar se ampliando e incluindo conceitos que em outros tempos teriam parecido inaceitáveis, pode ter certeza você que a melhora também acontecerá. Na mesma proporção.

SAGITÁRIO

O tempo passa e sua alma se dá conta de que andou dando importância a questões que eram fúteis e superficiais, mas ainda não sabe como mudar sua relação com elas sem parecer tola. Melhor a tolice do que a teimosia.

CAPRICÓRNIO

Você percebe que este momento não é igual a qualquer outro, mas não sabe definir onde estaria a originalidade. Continue observando os acontecimentos e se envolvendo um pouco mais diretamente nesses. Lucidez.

AQUÁRIO

Quando a alma precisa de quietude ela parece desidratar e o humor vai junto. Aceite com calma essa situação, sem tirar conclusões precipitadas a respeito, porque é uma condição temporária. Ria dela e siga em frente.

PEIXES

Faça o que você gosta, contudo, se o que você gosta se alinha com o que as pessoas próximas também apreciam, então você transitará pelo cenário perfeito, pelo menos por alguns instantes, que parecerão eternidade.