ÁRIES
Ideal seria que num abrir e fechar de olhos a realidade mudasse completamente. Isso só é assim no mundo dos sonhos, cuja importância há de ser apreciada, mas sem negligenciar a realidade prática, que tem outro ritmo.

TOURO
Muitas coisas precisam ser conversadas abertamente, mas é preciso encontrar a oportunidade perfeita para isso, já que por serem assuntos bastante delicados, se expostos a qualquer hora podem se tornar contraproducentes.

GÊMEOS
Se houvesse certezas absolutas não existiria a ansiedade nem tampouco estas palavras que você lê agora. A imprecisão de nosso entendimento sobre a realidade é absolutamente humana, sem isso, seríamos outros.

CÂNCER
É oportuno tomar iniciativas, desde que você tenha forjado alguns planos nos dias anteriores, porque se assim não for, melhor reter a vontade de agir, já que provavelmente ela seria precipitada. Melhor isso não.

LEÃO
A realidade pesa na alma, porque as coisas não são como deveriam ser, ou porque aquilo que você esperava acontecer foi deixado de lado, enfim, argumentos diversos que agregam peso. Porém, isso vai passar, e o humor voltar.

VIRGEM
Na coreografia complexa de relacionamentos sociais, alguns vínculos são feitos por puro interesse e estratégia, sem que necessariamente haja outra emoção envolvida que a da cobiça. Sem julgamento.

LIBRA
De alguma forma, sua alma precisa cortar os laços com uma boa parte do passado que, representada por algumas figuras com que você se relaciona, ocupa um tempo da atualidade que é verdadeira perda de energia.

ESCORPIÃO
Na mesma proporção da amplitude do seu entendimento a respeito da vida acontecerá também a melhora que você tanto busca, mas que escorre por entre os dedos o tempo todo. Só isso é necessário, ampliar o entendimento.

SAGITÁRIO
Agora é propício amarrar as pontas soltas e se livrar das questões que outrora pareciam importantes, mas que as circunstâncias e a passagem do tempo demonstraram ser fúteis demais para merecerem tanta atenção.

CAPRICÓRNIO
Apesar de você não entender racionalmente tudo que acontece, mesmo assim sua alma pressente viver um tempo fora do comum. Esse pressentimento se transformará, aos poucos, no entendimento que agora é ausente.

AQUÁRIO
Nada demais nem nada de menos acontece, porém, a alma é tomada por sensações que parecem sobrenaturais. Encare isso com leveza de espírito, porque tampouco é nada demais nem de menos, apenas algo que acontece.

PEIXES
Há de haver lugar e tempo para tudo e para todos, porque se uma pessoa ocupar todo o cenário e não deixar as outras se expressarem, isso desidratará os vínculos que, de outra maneira, poderiam trazer grande felicidade.