Áries

Algumas coisas podem não sair exatamente como você planejou hoje. Controle sua impaciência, não se irrite e evite bater de frente com os chefes. Cuide bem de quem ama, sem exagerar no ciúme. Cor: laranja.

Touro

Você pode precisar de mais sossego para se concentrar nas tarefas. Só revele seus projetos a quem realmente puder ajudar. A Lua vai deixá-la mais confiante à noite: invista na conquista. Cor: branco.

Gêmeos

O céu alerta que você pode se decepcionar com amigos ou pode enfrentar conflitos importantes com colegas e parceiros de trabalho. Na relação amorosa, quanto mais cumplicidade, melhor. Cor: preto.

Câncer

Cuidado para não ser ambiciosa demais a acabar se indispondo com pessoas que poderiam ajudar. É importante dialogar, ok? Na vida a dois, deixe as diferenças de lado e aposte na união. Cor: amarelo.

Leão

Faça cursos e invista no seu aperfeiçoamento profissional. Saia do comodismo para criar novas oportunidades. No romance, estimule o diálogo e valorize as afinidades com seu bem. Cor: azul-marinho.

Virgem

Você pode ter ganhos e gastos inesperados ao longo do dia, por isso, é melhor controlar bem seu dinheiro. Pode iniciar um curso à noite. Bom dia para decidir assuntos de rotina a dois. Cor: lilás.

Libra

Quem tem uma sociedade com parentes poderá enfrentar conflitos de interesse. É importante ceder para aliviar as tensões. Se você já achou o seu par, renda-se ao romantismo e à sedução. Cor: lilás.

Escorpião

O período da manhã vai exigir muito cuidado com fofocas. Pode aproveitar a hora do almoço para fazer serviço extra em casa. A Lua estimula o romance e aumenta o desejo de viver uma relação séria. Cor: preto.

Sagitário

É melhor não contar apenas com a sorte para conseguir o que deseja. É preciso fazer a sua parte para não cair em armadilhas. Evite gastar com supérfluos. Na paquera, seu charme vai reinar absoluto. Cor: vinho.

Capricórnio

Terá boas ideias para ganhar dinheiro, inclusive com algo que já faz como passatempo. A noite promete novidades na paquera e no romance. Hora de revelar todo seu charme e romantismo. Cor: amarelo.

Aquário

Você pode ter problemas com uma fofoca. Tenha cuidado com o que vai dizer para não deixar escapar um segredo. Bom astral para uma saideira. Mas depois, vai querer curtir seu ninho a dois. Cor: prata.

Peixes

Os astros ajudarão você a repensar os gastos e se livrar de uma dívida. No amor, você vai querer segurança e lealdade – deixe isso claro no romance. Pode ter conversas importantes no fim do dia. Cor: lilás.