Áries

Trabalhar em equipe será ótima opção hoje, desde que tenha liberdade para agir. Nem tudo será como planejou, por isso, tenha paciência! Uma nova paixão pode arrebatar o seu coração. Cor: vermelho.

Touro

O Sol vai estimular seus objetivos, mas a Lua aconselha a mexer seus pauzinhos sem alarde para conseguir o que você quer. Se você já vive uma relação estável, realize suas fantasias. Cor: vermelho.

Gêmeos

Contato com alguém que mora longe fará bem ao seu astral. Poderá se decepcionar com parcerias hoje. No campo sentimental, uma amizade tem grande chance de se transformar em paixão. Cor: roxo.

Câncer

Seu desejo de conquistar o sucesso e melhorar de vida continua aceso e você vai batalhar com toda disposição para mudar os rumos da sua carreira. Clima sedutor com alguém do trabalho. Cor: azul-vivo.

Leão

Cuidado para não assumir tarefas demais e depois não saber avaliar o que é mais importante. Para quem já tem seu amor, a fase será repleta de romantismo, união e sedução. Cor: verde-claro.

Virgem

Sua postura responsável e eficiente pode render mais estabilidade para você no trabalho. O dinheiro pode entrar e sair com facilidade. O astral continua muito promissor para as paqueras. Cor: amarelo.

Libra

Você pode fazer uma parceria muito vantajosa. Agora, se o negócio é de família, saiba negociar. Se há tempos você está de olho em alguém, este é um bom dia para se declarar. Cor: azul-claro.

Escorpião

Tenha cuidado com mal-entendidos: certifique-se de suas palavras serão bem compreendidas. Dedique-se e vai aumentar seus ganhos. Se já tem seu par, colabore com ele em tudo que puder. Cor: bege.

Sagitário

No trabalho, vai conseguir o que quiser com boa lábia. Sua criatividade está acentuada e pode ajudar a faturar grana extra. No romance, pode aguardar momentos de muito romantismo. Cor: rosa-escuro.

Capricórnio

Você pode ganhar muito dinheiro com algo que faz em casa nas horas vagas ou ao negociar algum bem de família. Na união, planeje um programinha só a dois e revele seu lado mais ousado. Cor: branco.

Aquário

Pode se destacar em reuniões ou fechar negócios lucrativos. Venda seu peixe. Puxe papo e converse bastante com quem paquera para ter certeza de que vocês combinam. Cor: preto.

Peixes

Finanças estão no centro das suas atenções e o Sol dará inspiração extra para você encontrar novas formas de ganhar dinheiro. Se não tem ninguém, pode ter atração por alguém influente ou do trabalho. Cor: branco.