Áries

No trabalho, mostre espírito de liderança, mas sem querer impor demais as suas vontades. A dois, demonstre seus sentimentos e faça planos com o par. Mas controle reações e franqueza. Cor: azul.

Touro

Confie na intuição, especialmente para não cair nas garras de gente falsa. Se você não tem um amor, pode se envolver com uma pessoa que já é comprometida ou que esconde algum segredo. Cor: creme.

Gêmeos

Terá facilidade para fazer parcerias, então, busque aliados para concretizar seus ideais. Boa sintonia com os amigos e também para se enturmar com gente nova. Valorize o companheirismo. Cor: vermelho.

Câncer

Vai querer reconhecimento dos chefes e ficará de olho nas oportunidades de promoção. Sua vaidade também vai aumentar: cuide do visual. Romance firme e forte. Defina metas para o futuro a dois. Cor: prata.

Leão

Se você quer crescer profissionalmente, deve seguir bons exemplos, deve estudar e se esforçar. Troque experiências. Na paquera, afinidades de ideias contarão mais pontos para você. Cor: dourado.

Virgem

Suas emoções estarão mais intensas hoje e você pode se incomodar com mudanças. Encare os desafios como oportunidades. É hora de revelar seu lado mais ousado e ardente na intimidade. Cor: branco.

Libra

Assuntos de casa e família podem exigir atenção. Encare os desafios com maturidade, mas controle suas reações para não brigar. Bom dia para iniciar um romance ou fortalecer a união com seu bem. Cor: preto.

Escorpião

Vai encarar as tarefas com muita disciplina e responsabilidade. Só não descuide da saúde: é seu maior patrimônio. Simpatia e bom papo serão seus aliados na paquera. Boa sintonia com colega. Cor: verde.

Sagitário

A Lua no seu paraíso astral fará tudo parecer fácil, até mesmo tarefas mais complicadas. Use seu charme para vencer os obstáculos. Aguarde fortes emoções na conquista. Pode até ser difícil escolher. Cor: prata.

Capricórnio

Pode voltar a um antigo serviço ou usar a experiência que teve em outro emprego para se dar bem agora. Boa sintonia com a família. Pode preferir ficar em casa e deixar as paqueras meio de lado hoje. Cor: marrom.

Aquário

Bom dia para fazer contatos, divulgar seus serviços e participar de entrevistas de emprego. Vai se destacar também no comércio. O diálogo também será mais fácil e prazeroso na vida a dois. Cor: vermelho.

Peixes

Mostre o que sabe fazer melhor e faça o que estiver ao seu alcance para aumentar seus ganhos. Corte gastos e guarde umas economias. Se já tem um amor, cuide bem dele e mostre o quanto o ama. Cor: vermelho.