Áries

Não se perca em memórias que não valem a pena. Ligue-se mais ao seu trabalho. Precisará equiLIBRA 23/9 a 22/10r as despesas. Na paquera, alguém se mostrará companheiro e amigo. Evite brigar por bobagens. Cor: vermelho.

Touro

Aproveite o dia. Estará com grandes ideias e sonhando alto. Se tiver ânimo e ousadia, poderá colocá-los em prática. Talvez reencontre amor do passado. Momento de investir na segurança profissional. Cor: laranja.

Gêmeos

Fase favorável para realizar projetos profissionais. Planeje uma viagem ou passeio, sem se preocupar com dinheiro. Oportunidade com pessoa que mexe com seu coração. Não comente de seus planos. Cor: branco.

Câncer

Procure a companhia de um amigo para conversar e pedir apoio, se precisar. Planeje seu orçamento para nada lhe faltar. Não é hora de comprar coisas caras. Aconchego no lar, bom para a convivência. Cor: roxo.

Leão

Tente não se exigir demais. Será mais fácil lidar com dinheiro. Os astros ajudarão quem tenta aumento ou promoção no serviço. A paquera deve ficar de lado, já que outros assuntos tomarão sua atenção. Cor: pink.

Virgem

Desconfie de promessas e elogios exagerados. Mantenha seus planos em segredo. No romance, você dominará a situação. Bom dia para se livrar do que não usa mais. Sensualidade em alta. Cor: azul-escuro.

Libra

Através da sua simpatia e generosidade, podem rolar passeios e novas amizades. Popularidade em alta. Chance de diversão e felicidade ao lado de quem ama. O dia exige atenção à sua vida espiritual. Cor: rosa.

Escorpião

A sorte sopra a seu favor. Sua intuição estará muito boa e você deve prestar atenção no que ela lhe diz. Pode viajar para fora da cidade. Romance muito feliz e bem-sucedido. Vida financeira favorável. Cor: branco.

Sagitário

O dia promete surpresas e alegrias, especiais e repentinas. Sorte no jogo. No amor, tem tudo pra se sentir muito feliz e completa. Podem surgir pequenos contratempos por esquecimento de pagamentos. Cor: branco.

Capricórnio

Bom dia para colocar a conversa em dia com os amigos, colegas e parentes de que gosta. Só não se envolva em fofoca e intriga, valeu? No amor, será melhor deixar tudo como está. A saúde estará frágil. Cor: vermelho.

Aquário

No amor, fale menos e aproveite mais. Foque nos interesses familiares, aprenda a compartilhar suas experiências. O dia pede modéstia e atenção com a vida financeira. Sexualidade em destaque. Cor: laranja.

Peixes

Dia favorável para festa, diversão ou passeio na companhia da pessoa amada. Pode pintar um rendimento extra. Apoio total da pessoa amada. No financeiro, atenção a gastos inesperados. Cor: branco.