ÁRIES

Se você está à procura de emprego, peça ajuda a um parente. Depois do Natal é bom momento para quem está precisando resolver assunto ligado a imóvel. Não deixe o ciúme atrapalhar o romance. Cor para celebrar o dia: vermelho ou branco.

TOURO

No trabalho, a Lua favorece a comunicação e você deve se sair bem ao explicar suas ideias. Aproveite as festas de ano novo para se manifestar. Na paquera, seu lado encantador vem à tona com o bom velhinho e você vai fazer sucesso. Companheirismo com sua cara-metade. Cor: pink.

GÊMEOS

O astral é favorável para se concentrar nas pessoas de casa. Agindo discretamente, você tem mais chance de causar boa impressão e até melhorar sua situação com a pessoa do coração. O romance pede mais dedicação, aproveite o dia de Natal. Cor: laranja.

CÂNCER

Cumprir as suas metas e conquistar o que deseja vai depender apenas do seu esforço. Defina as prioridades e corra atrás do sucesso. Quem sabe não é esse seu presente do Noel? A dois, há sinal de muita diversão e novidades. Cor: prata.

LEÃO

Bom dia para pensar em novo cargo ou aumento de salário, mas só fale sobre isso com Papai Noel. Bom astral para tentar algo novo no visual. Redobre a atenção com a saúde. Pode realizar uma antiga fantasia com quem ama. Cor: amarelo.

VIRGEM

Hoje, a dica é juntar forças com os da família, aproveitar o clima natalino e discutir o objetivo no trabalho! Programa fora da rotina pode animar o dia. O companheirismo reforça os laços com o seu amor. Que tal mais carinho de presente, hoje?. Cor: bege.

LIBRA

A Lua traz à tona seu lado ambicioso e você vai se dedicar em dobro para conquistar reconhecimento da pessoa que lhe interessa. Tente cuidar melhor da saúde. Exigir demais pode dificultar a conquista. Cor: azul-escuro.

ESCORPIÃO

Pode se interessar por novas ideias e aprender mais do que imagina com pessoas próximas. Natal é bom momento para falar de futuro. Se está só, há chance de se encantar com alguém que mora longe e que está visitando quem mora perto. Cor: verde.

SAGITÁRIO

Há sinal de mudanças fortes neste Natal, seja no trabalho ou nos relacionamentos familiares e amorosos. Deixar um vício para trás será mais fácil se der o primeiro passo agora. A sensualidade deve marcar os momentos com quem ama. Curtir este dia especial a dois não é uma má pedida. Cor: verde.

CAPRICÓRNIO

Natal anuncia que em breve ser bom momento para quem anda pensando em iniciar uma sociedade ou formar parceria no trabalho. O namoro e a vida conjugal contam com a bênção das estrelas – é só aproveitar. De boas vindas para Noel. Cor: verde-escuro.

AQUÁRIO

Terá que ralar em dobro na semana que vem para dar conta do serviço. Se você quer trocar de emprego, pode contar com o apoio dos parentes. Atração por um colega tem tudo para se tornar mais intensa, ainda mais se vocês se encontrarem em algum momento deste Natal. Cor: vinho.

PEIXES

Com a Lua brilhando em seu paraíso astral, tudo vai fluir com facilidade. Aposte na criatividade e no jogo de cintura para alegrar a confraternização natalina em família. É o mais importante de tudo. Ah, você pode se apaixonar quando menos esperar. Cor: prata.