Áries

Bom momento para assuntos que envolvem dinheiro. Só não é dia para assinar contratos de longo prazo. Muito menos aluguel. Cuidado com pessoas mal-intencionadas tentando lhe vender algo. Cor do dia: branco

Touro

Luz no horizonte, dia de razão e emoção. Bom momento para consertar o que vai mal, até para assinar documentos importantes. Bons negócios encaminhados hoje se concretizam em poucos dias. No amor, fique alerta com seu vizinho.

Gêmeos

Atenção para problemas em família. Fragilidade na saúde de pessoa próxima e momento relacionado com dificuldades financeiras. No amor, corra atrás para não perder. A pessoa do seu interesse pode estar olhando para o outro lado já que você não está chamando a atenção dela.

Câncer

Quais são as relações firmes com as quais você pode contar de verdade? Nas próximas quatro semanas será possível consolidar algumas delas. Júpiter e Saturno revelarão caminhos de mudança. De emprego e de cidade.

Leão

Momento positivo favorece amores e paqueras. A Lua, por sua vez, mobiliza relações estáveis e projeta bons presságios para o futuro. Saúde e hábitos de rotina merecem melhorias. Criatividade em alta!

Virgem

Preparado para incorporar as novas tecnologias em sua rotina? Planetas apontam para este caminho. Fique feliz: a temporada de verão, que recém está iniciando, traz criatividade em dobro! Abra o olho para assuntos do coração.

Libra

Movimento e descoberta para você, hoje! Bom dia para investir no amor e em algo que inspire mais liberdade e realização pessoal. Bons ventos inspiram planos íntimos. Aproveite! Cuide mais dos negócios.

Escorpião

Com o Sol nascendo mais cedo, sinal de criatividade no âmbito mental e intelectual. Época é boa para se expressar, comunicando-se com brilho e consistência. Vida espiritual ativada. Valorize suas origens e dê valor aos conselhos que recebeu no passado.

Sagitário

Ventos positivos para a mente e novos interesses dão o tom do dia. Atitudes certas favorecem cuidados com a aparência e com a saúde, além de trazerem inspirações amorosas. Assuntos pendentes recebem atualizações, principalmente no campo financeiro. Um carro?

Capricórnio

Aproveite o embalo de Sol para dar andamento em negócios pessoais e interesses privados. Valorizar seus talentos é importante. Você brilha por sua consistência e experiência! Fale o necessário e dê atenção a subalterno dedicado. Ele pode ser uma boa escada, saiba aproveitar e o valorize por isso.

Aquário

Quanta experiência você acumulou nestes anos todos da sua existência? Isso faz com que seja possível enxergar tudo com mais clareza, agora. Ótimo momento para engatar algo diferente e criativo que possa traduzir tudo o que você sente. Principalmente no amor.

Peixes

Clima movimentado e esperançoso! Há novas ideias e trabalhos chegando. Percebe como sua capacidade de sentir o mundo é poderosa? Cultive um distanciamento mínimo para pensar com clareza. Ouça conselhos de quem preza muito por sua proximidade.