Áries

Vêm pela frente dias de forte dificuldade para adotar atitudes isentas de emoção. Tome cuidado, sua inteligência pode falhar causando-lhe situações complicadas. Não é momento para assinar documentos importantes.

Touro

Dias de tensão, dificuldades de compreensão emocional e racionalidade. Você pode estar mais fechado, interiorizado e reflexivo e deve respeitar seu estado de espírito. Não é um bom momento para qualquer atividade que exija processos lógicos.

Gêmeos

Momento tenso com dias de mal-entendidos que podem prejudicar amizades e paixões. Você tem faltado com a razão e a emoção. Não é um bom momento para novos contatos comerciais, nem para firmar acordos envolvendo projetos em equipe.

Câncer

Confusões e mal-entendidos no trabalho. Neste momento, você sente enorme dificuldade em agir racionalmente, ou, pelo menos, compreender alguns processos emocionais que envolvem o trabalho. Procure não se expor. Sorte nas coisas do coração.

Leão

Período bom para envolvimento com estudos espirituais. Ótimo para a compreensão do que vem do além e que se processa por processos não lógicos. Dias ótimos também para práticas como o yoga ou a meditação. Deixe para depois as reuniões de negócios. Para o amor, use vermelho.

Virgem

Necessidade de aprofundamento emocional. Não tente compreender racionalmente o que sente hoje e nos próximos dias. Apenas deixe a vida acontecer e siga o fluxo. Por outro lado, não é um bom dia para novos investimentos. Nem para o amor. Cuidado, nesta área.

Libra

Período de dificuldade nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Não é um bom momento para DRs ou para decisões definitivas. O período pode estar relacionado com dificuldades em firmar um contrato ou uma parceria comercial. Não faça compras de altos valores.

Escorpião

Tenso o aspecto com a Lua, que promete dias em que você pode se envolver com dificuldades no trabalho. O período está relacionado com a necessidade de assinar documentos, que na verdade, você prefere adiar. De fato, não é o momento ideal.

Sagitário

Dia de confusão e mal-entendidos que envolvem um romance. Adie DRs e evite procurar pelo em ovo – é possível que você os encontre. Relaxe e deixe a vida seguir, sem se preocupar em entender seus sentimentos. Hoje, você não vai conseguir.

Capricórnio

Fique alerta para não se envolver em problemas nos relacionamentos em família. Cuidado com um parente muito amigo. Momento relacionado com falta de compreensão sobre situação financeira. Não tente consertar nada por agora. Espere alguns dias para não piorar.

Aquário

Confusões no horizonte, conflito entre razão e emoção. Não é um bom momento para tentar consertar nada, nem para assinar documentos importantes, pois você, certamente, vai se arrepender daqui poucos dias. Não mexa com coisas do amor. Se tem um, fique alerta para não magoá-lo.

Peixes

Problemas sérios em assuntos que envolvem suas finanças. Ocasião não é oportuna para assinar acordos e negociações que envolvam o aumento de seus rendimentos e lucros. Nem para envolver-se em novos investimentos. Use azul, em algum momento do dia.