ÁRIES

Neste sábado a Lua entra em seu paraíso astral e você vai esbanjar charme em todas as áreas. As finanças, porém, precisam de um pouco mais de cuidado. O romantismo vai animar a vida a dois.

TOURO

Você vai encarar o trabalho com uma atitude mais prática e conservadora. Bom momento para iniciar uma reforma ou mexer na decoração de casa. Para se entender com o par, deixe as mágoas para trás.

GÊMEOS

Aproveite o sábado para fazer novos contatos, até o meio-dia. Você terá facilidade para se expressar — tire vantagem disso para melhorar o trabalho em equipe. Paixão à primeira vista pode trazer alguns dissabores. Cuide da saúde.

CÂNCER

Bom astral para negociar um aumento – mas é melhor esperar aa segunda-feira – ou encontrar novas maneiras de encher o bolso. Mas evite se apegar demais às coisas materiais. Excesso de ciúme pode atrapalhar os assuntos do coração.

LEÃO

Explore seus pontos fortes para conseguir o que deseja! Mas os astros alertam que o excesso de críticas ou cobranças pode causar brigas. Vai ser fácil encantar quem ama com tanta simpatia. Viagem longa vem por aí.

VIRGEM

Para conquistar o que deseja, a melhor escolha é agir com cautela. Evite confiar demais nas pessoas, seja no trabalho ou nas relações pessoais. Com seu par, deixe as suspeitas bem longe da relação. Não mergulhe em águas rasas.

LIBRA

Bom dia para falar sobre ideias, projetos e correr atrás de sonhos mais ambiciosos. Sábado bom para apostar nas afinidades para melhorar a vida amorosa, seja no romance ou na paquera. Voe alto, mas planeje a rota antes.

ESCORPIÃO

A Lua manda boas energias para a vida profissional e é hora de batalhar por aumento ou promoção. Você pode se importar mais com o que os outros pensam. As críticas podem abalar a vida a dois. Sábado para curtir a família. Se está só, olhe para os lados.

SAGITÁRIO

Bom momento para investir em um curso, seja voltado para a vida profissional ou pessoal. Na saúde, evite qualquer tipo de exagero, nem pense em nada com álcool. Há sinal de bom humor e novidades no relacionamento amoroso. Dê um presente.

CAPRICÓRNIO

Sábado para esperar por anúncio de mudanças tanto na vida pessoal quanto profissional. Preste atenção ao seu sexto sentido e tente descobrir como usar isso a seu favor. No romance, atenção com desentendimento. Tem inimigo bem perto de quem você gosta.

AQUÁRIO

Trabalhar em equipe é o segredo para atingir seus objetivos com mais facilidade. Faça isso na parte da manhã deste sábado. Aproxime-se de pessoas que pensam como você. Valorize os momentos com o par e deixe o ciúme de lado.

PEIXES

Os astros favorecem os cuidados com a saúde. No serviço, redobre a atenção para não perder uma informação importante. Se você está a fim de um colega, é melhor ter cautela ao se aproximar.