Áries

Aquilo que você teve de sacrificar para chegar até aqui é o que se apresenta como uma sombra com a qual você terá de lidar nos próximos tempos, às vezes se convencendo de tudo estar certo, outras, que fez tudo errado.

Touro

Quaisquer atitudes e iniciativas que você tomar hoje, tente que sejam fundamentadas em visões a longo prazo, o mais longo possível. Saia da rotina de atender assuntos imediatos, dedique o tempo a pensar grande e longe.

Gêmeos

Muitas coisas você gostaria de fazer, poucas você pode realizar, pelo menos de imediato, na situação anímica em que você se encontra. Não importa, há mais vida para experimentar além da flutuação dos estados de ânimo.

Câncer

Os acordos estão na ordem do dia, e isso é muito auspicioso, porque nada há de melhor do que as pessoas se entendendo, mesmo que temporariamente. Aproveite o dia para fazer as devidas e pertinentes aproximações.

Leão

Dentre todas as complicações experimentadas, há soluções disponíveis, muito simples e eficientes, porém, tão óbvias que, provavelmente, passam despercebidas, porque sua mente continua achando tudo complicado.

Virgem

Siga a onda proposta pelas pessoas com que você mantém relacionamentos significativos nesta parte de sua vida. Essa onda beneficiará você, ainda que fique em sua mente o desejo de receber mais do que isso.

Libra

Nada está no devido lugar, mas ao mesmo tempo sua alma se acomoda e conforta com o que é disponível, e isso não é pouca coisa. Criando uma zona de conforto, mesmo que temporária, os ânimos se elevarão. Isso ajudará.

Escorpião

O que você fizer hoje será bem-sucedido na mesma medida em que a intenção original tiver sido o benefício das pessoas com que você se relaciona. Afinal, o sucesso alheio há de ser seu próprio benefício também.

Sagitário

Nada de grandioso há de acontecer na mesma rotina de sempre, porém, se o seu olhar sobre essa rotina for puro e receptivo, talvez você enxergue tonalidades e matizes que normalmente passariam despercebidos.

Capricórnio

O dia é propício para tomar iniciativas, mas os resultados, evidentemente, serão atrelados à natureza das iniciativas que você deseja tomar, ou das que você se atrever a colocar em prática. Tudo começa dentro.

Aquário

Seja sutil em suas intervenções, porém, se por uma dessas coisas da vida você precisar resolver alguma coisa com urgência, jogue essa sutileza ao céu e faça o necessário, sem se importar com os efeitos colaterais.

Peixes

Hoje é um daqueles dias em que, independentemente da condição do mundo e das pessoas próximas com que você se relaciona, sua alma consegue levitar sobre tudo e todos e garantir momentos de alegria e leveza.