Áries

Certos aspectos se resolvem conversando, porém, se prepare, porque essas conversas degringolariam rapidamente para o estado de conflito. A melhor hipóteses para os conflitos é a solução criativa, não o mau humor ou irritação.

Touro

Iniciativas são relativamente fáceis de tomar, o que complica é ter de administrar tudo que vem depois delas. Aí a coisa empaca bastante, porque o cenário se mostra mais complexo do que o esperado. Em frente, mesmo assim.

Gêmeos

Algumas iniciativas positivas dá para tomar e isso será satisfatório, desde que você abandone a postura de mártir, como se sempre tudo estivesse contra seus planos e desejos. Saia dessa! Nem você merece! Melhor não.

Câncer

Este é o momento em que dá a nítida impressão de que tudo que você pensou para solucionar os perrengues seria inútil e até contraproducente. Mesmo assim, não há caminho de volta, só seguir em frente.

Leão

A força da colaboração só será eficiente quando as pessoas aceitarem e entenderem a natureza dos erros que elas mesmas cometeram, e cujos resultados produziram o cenário atual. Aceite você seus erros e os corrija.

Virgem

Tudo que é difícil é o que, na melhor das hipóteses, há de estimular sua criatividade para encontrar as soluções pertinentes. Na pior das hipóteses, virão respostas irritadas, mau humor consolidado. Você decide.

Libra

Aquilo que afeta as pessoas com que se relaciona, seus parceiros e associados, afeta também a você, mesmo que de raspão, ou mesmo que sua alma se convença de estar acima e protegida dos perrengues que circulam por aí.

Escorpião

De repente, o que era relativamente fácil se torna extremamente complicado e tortuoso. É que sua alma depende demais de estados de ânimo para avaliar a realidade, mas ela, a realidade continua a mesma.

Sagitário

Está difícil compor todos os ingredientes num panorama que seja harmonioso e agradável, as coisas não encaixam umas nas outras, de tão contraditórias que se apresentam. Isso é passageiro, depois tudo se resolve.

Capricórnio

As contrariedades ficam evidentes nesta parte do caminho e, por isso, não sobra muito ânimo para enxergar tudo que de bom continua acontecendo. Se os problemas se evidenciam, então encare tudo e resolva. É isso.

Aquário

Mesmo no meio de um cenário onde acontecem coisas muito difíceis de resolver, dá para transitar por tudo isso com leveza e relativa alegria. Alegria relativa, porque, se escancarada, ofenderia as outras pessoas.

Peixes

Nada do que acontece é o que você planejou e desejou, e isso acaba com o ânimo pisciano de imediato, sendo muito difícil, depois, o recuperar. Pelo menos, encurte o tempo em que ruminaria seus ressentimentos.