Áries

Seus desejos trouxeram você até aqui e agora, e neste momento você se encontra no centro do labirinto que seus passos tramaram. Chegou a hora de decidir se vai se acomodar aí, ou se fará os ajustes pertinentes.Continua depois da publicidade

Touro

Tomar iniciativas sem ter certeza, ainda, de aonde tudo irá parar, esse será o dilema que você terá de resolver nas próximas semanas. Tomar iniciativas, mesmo que os resultados não sejam satisfatórios do seu ponto de vista.

Gêmeos

Esse mundaréu de sensações estranhas e contraditórias veio para ficar, pelo menos durante um tempo, porque, você sabe, tudo passa, tudo é temporário. Por isso, ainda que profundas e densas, essas sensações também passarão.

Câncer

Amplie e renove sua rede de contatos, tenha em mente que a sociabilidade será um instrumento essencial para renovar seus planos e colocar em marcha seus projetos. A rede de contatos há de ser o ponto principal.

Leão

Para chegar aonde você deseja não há atalhos disponíveis, apenas o caminho habitual do esforço, do empenho e da autoconfiança posta em prática através das iniciativas que você tomar, não um dia, mas em todos eles.

Virgem

Pontos de vista particulares hão de ser substituídos por pontos de vista abrangentes e inclusivos, só assim você compreenderá o andamento do mundo e, assim, conseguirá tomar as decisões pertinentes a cada caso. É assim.

Libra

A mente engana, porque você pode confundir fantasias com certezas. Por isso, quando alguma suspeita se avolumar em sua mente, não deixe por menos, se dedique à investigação impiedosa, para não cair no conto das fantasias.

Escorpião

Muita coisa depende de você fazer alguns ajustes nos relacionamentos significativos de sua vida. É evidente que tomar atitudes nesse sentido toca em assuntos delicados, porém, a hora propícia para isso é agora.

Sagitário

Grandes coisas começam pequenas, porque se começassem grandes não se sustentariam ao longo do tempo. Começar pelo pequeno é, na prática, ir fazendo, dia a dia, todos os ajustes pertinentes à consolidação.

Capricórnio

Ainda que as circunstâncias não ajudem, é propício você investir tempo e recursos no seu bem-estar pessoal, porque se você agregar leveza e alegria à vida, com certeza tudo o mais será fácil e divertido.

Aquário

Um lugar ordenado e agradável ajudará muito para você pensar direito nos movimentos que precisará fazer de imediato, tanto os que servirão para encerrar assuntos pendentes, como também iniciar outros melhores.

Peixes

Água parada é péssima para a saúde, por isso, agregue dinamismo a tudo em que estiver envolvido, mas não pare por aí, mexa também em todos os assuntos que você foi empurrando para o fundo da gaveta. Será melhor assim.