Áries

Sim, é evidente que você conseguiu o que queria. O custo disso é o que sua alma precisa avaliar com mais sabedoria, porque sacrificar relacionamentos e questões íntimas não parece ser uma troca muito sábia, não é?

Touro

O que você colocar em marcha agora, através das iniciativas que se atrever a tomar, é o que permanecerá em marcha, mas não por obra da inércia, e sim porque você, além das iniciativas, fará as devidas manutenções.

Gêmeos

A densidade de suas emoções mais profundas e íntimas é a nota dominante deste momento de sua vida. Procure aceitar tudo, mesmo que, a princípio, você não seja capaz de decifrar a razão de sentir tudo que sente.

Câncer

As pessoas ajudam e as mesmas pessoas atrapalham, assim é e assim será ao longo da existência. Porém, quando sua alma quer realizar projetos importantes, o essencial não será a maquinaria, mas o contato social.

Leão

O esforço de um momento é muito bom, o esforço de um dia inteiro é excelente, mas é pelo esforço de toda uma vida que você consegue os resultados mais ambiciosos. Neste momento, sua alma se vincula às ambições.

Virgem

Observe e avalie tudo do ponto de vista mais abrangente e inclusivo possível, porque só assim sua alma conseguirá tomar as decisões que se tornaram urgentes. Saia de si, saia do círculo habitual, amplie tudo.

Libra

Aquilo que você suspeitar merecerá atenção e investigação de sua parte. Procure não estacionar nas suspeitas, porque você começará a achar que elas são certezas, e isso não é assim. Suspeitas podem ser fantasias também.

Escorpião

Seria interessante para todos que você se focasse nos ajustes disponíveis que podem ser feitos nos relacionamentos mais significativos de sua vida. Isso é delicado, mas, ao mesmo tempo, muitas outras coisas dependem disso.

Sagitário

Cuide das questões pequenas, nada terceirize, assuma a responsabilidade de fazer os ajustes pertinentes em todos os assuntos que sirvam à construção da plataforma que servirá de apoio para tudo o mais.

Capricórnio

Há margem generosa para você se dedicar ao seu bem-estar, a despeito de as circunstâncias não favorecerem isso, porque algumas são preocupantes. No entanto, é tudo uma escolha, e o momento propicia o bem-estar.

Aquário

Faça o possível para que tudo esteja em ordem em sua casa, que pode não ser esse seu endereço familiar, mas o lugar onde você passa a maior parte do tempo, sua referência. Estando tudo em ordem aí, o resto será fácil.

Peixes

Encontre uma maneira de incrementar o dinamismo de tudo que estiver sob sua responsabilidade. Nada deixe parado, mexa em tudo, nem que seja por somente dar uma olhada. O dinamismo ajudará você em muitos sentidos.