ÁRIES

O pouco que você fizer bem neste momento trará imensos resultados e promoverá avanços. O que é fazer bem? É empreender todas as ações pautadas pela necessidade, e que beneficiem o maior número possível de pessoas.

TOURO

É preciso assumir riscos, porque o melhor da vida não chove na horta por artes mágicas, precisa ser garimpado e, ao ser descoberto, o trazer para a realidade concreta através de uma rotina de procedimentos. É a vida.

GÊMEOS

A boa comunicação entre as pessoas acontece quando todas têm oportunidade de serem ouvidas, mas também de ouvir o que as outras têm a dizer. A boa comunicação é uma estrada de ida e volta, a construção do relacionamento.

CÂNCER

São muitas as pontas que precisam ser amarradas e coordenadas para que tudo aconteça da melhor maneira possível. Sem ajuda, o empreendimento é mais complexo, mas parece que, por enquanto, as coisas são assim.

LEÃO

A força dos desejos, por si só, não é capaz de realizar, apenas atiça a imaginação, que brinda com sensações realistas, porém, sem nada de concreto acontecer. Se quiser realizar os desejos, saia desses e entre em ação.

VIRGEM

Este é um momento determinante, as ações que você empreender e as decisões embutidas nelas desenham claramente o teor dos próximos meses. Este é um momento determinante, merece ser tratado com a devida dignidade.

LIBRA

As coisas que você diria, caso os relacionamentos sociais se pautassem pela verdade transparente, seriam determinantes, porém, como sempre, há coisas que podem ser pensadas, mas não conversadas. Assim é a realidade.

ESCORPIÃO

Os ingredientes que você necessita estão todos aí, mas precisam ser reunidos e coordenados em torno dos objetivos que você pretende realizar, pois, são os que farão a diferença, na hora de realizar. É assim.

SAGITÁRIO

O que você fizer agora é determinante sobre o teor do futuro próximo, portanto, vale a pena refletir sobre se vai querer viver as consequências, ou se depois essas servirão para você se arrepender. Melhor não.

CAPRICÓRNIO

Quanto mais você conhecer de si, melhores serão as atitudes que você tomará em relação à vida, e também você se comunicará com mais clareza e leveza com todas as pessoas. Conhecer a si é uma premissa importante.

AQUÁRIO

Esperar que a atividade social esquente por si só seria tomar a decisão de ficar esperando, porque para a atividade social adquirir dinâmica é só você tomar a iniciativa de convidar as pessoas a se reunirem.

PEIXES

O olhar dos outros pode ser desconfortável de vez em quando, mas há momentos, como agora, em que sua alma precisa conhecer melhor o que as pessoas pensam e enxergam em você, para poder se comunicar melhor com elas.