ÁRIES

Procure dar conta de tudo que seja de natureza prática e que esteja ao seu alcance resolver, porque esse movimento evitará que as coisas se acumulem e congestionem no futuro próximo. Mantenha limpo o ambiente.

TOURO

A beleza e a miséria acontecem lado a lado neste nosso belo e assustado planeta, e essa condição se reflete de forma objetiva e subjetiva através de nossas decisões, e da natureza dos relacionamentos também.

GÊMEOS

Que as pessoas com que você se relaciona entendam e aceitem sua posição não é algo que possa ser garantido, especialmente quando essa posição é de difícil encaixe no que é considerado a normalidade dos relacionamentos.

CÂNCER

Aproveite a onda de formalidades de fim de ano para fazer contato com aquelas pessoas que sua alma imagina serão úteis para seus planos. São aproximações cheias de interesse, e não deve haver pudor algum a respeito.

LEÃO

O descanso é necessário, porém, mais necessário ainda é que você teste a eficácia dos seus planos, para não perder mais tempo com os que se provarem fantasiosos demais. Faça deste tempo um momento produtivo. Você gostará.

VIRGEM

Seja você, mas não necessariamente se expondo a todas as pessoas. Seja você sem necessidade de mostrar nada a ninguém, apenas porque ao agir de forma autêntica você ficará em paz com sua própria alma. Isso não tem preço.

LIBRA

Importante é que você se sinta à vontade com sua própria alma, para que nos momentos de solidão, quando esteja frente a frente com seus pensamentos, você não precise ter pudor ou vergonha de absolutamente nada.

ESCORPIÃO

As coisas precisam ficar muito claras para todas as pessoas envolvidas, portanto, valerá a pena você melhorar sua comunicação, se tornando ciente das naturais resistências das pessoas, para poder driblar a limitação.

SAGITÁRIO

Quanto antes você tomar a sábia decisão de se desapegar do que parecia tão importante no passado, mas que ao longo do tempo não se mostrou merecedor de seu apego, mais rapidamente você desfrutará dos benefícios atuais.

CAPRICÓRNIO

Agora é o momento de arquitetar planos para organizar seus próximos movimentos. Aquilo que seja arquitetado neste momento tende a definir a natureza do que acontecerá nas próximas semanas. Trate tudo com carinho.

AQUÁRIO

Se você organizar sua vida interior, certamente todo o resto adquirirá uma tonalidade mais ordenada. Porém, você também pode fazer o contrário, arrumar muito bem o ambiente em que vive, para a vida interior se ordenar.

PEIXES

A atividade social é imprescindível para seus planos, portanto, chegou a hora de sair de sua toca existencial e se dedicar a cumprir as formalidades de final de ano, mas dessa vez com alegria e muito boa disposição.