ÁRIES

Muitas pontas soltas se manifestam ao mesmo tempo, e seria melhor se munir de boa vontade para se dedicar a amarrar todas, uma por uma, já que jogar isso ao futuro seria, decididamente, optar por uma confusão dos diabos.

TOURO

As ideias não são de ninguém, porque a mente não é uma experiência individual, mas interconectada com toda a humanidade, o que faz com que uma ideia se manifeste através de várias pessoas ao mesmo tempo. É assim que funciona.

GÊMEOS

A curiosidade mata o gato e complica o humano, porque começa como uma tentação atraente, que promete informações que de outra maneira seria impossível conhecer, mas que, depois, mostra a sua verdadeira cara. Melhor não.

CÂNCER

Sem querer, as pessoas tocam em assuntos que sua alma preferiria não colocar sobre a mesa. Porém, uma vez que as coisas são ditas, não seria possível desdizer, apenas seguir em frente e resolver de forma diplomática.

LEÃO

Enquanto as pessoas brigam e discutem para resolver as coisas, seria só tomar uma iniciativa prática e tudo se solucionaria de imediato. Porém, parece que o esporte da discussão estéril é preferível à solução, não é?

VIRGEM

Na ideação, tudo parece factível, mas é bom fazer contas claras e um planejamento lógico, porque só assim sua alma conseguirá distinguir as fantasias dos pressentimentos. Umas frustram, e as outras motivam a celebração.

LIBRA

Se você quiser superar as limitações atuais, deixe de fantasiar com uma bala de prata que daria conta de todos os obstáculos, porque essa não está disponível. Use de criatividade e de empenho constante, isso sim.

ESCORPIÃO

Cuide para não complicar o que poderia ser resolvido com relativa simplicidade. As complicações derivariam de você se deter para fazer cobranças e críticas que teriam sido pertinentes antes, mas não agora.

SAGITÁRIO

As pessoas disputam território, isso é algo indiscutível, porém, isso não significa que você deva se deixar carregar para dentro desse tipo de vórtice, o qual poderia passar despercebido, ou ignorado mesmo.

CAPRICÓRNIO

De vez em quando, a alma toma atitudes sem qualquer sentido ou lógica, apenas se deixando levar por emoções absolutas que impedem qualquer tipo de reflexão, e promovem atitudes que, depois, complicam tudo.

AQUÁRIO

Tudo seria leve se não houvesse essa ansiedade em relação ao futuro, que insiste em se intrometer nos seus pensamentos, mesmo nos momentos em que não tem nada a ver se preocupar com o futuro, porque está tudo bem.

PEIXES

As tensões ainda andam muito elevadas, pelo que não seria propício cutucar a cobra com vara curta, e nem longa tampouco, diga-se de passagem. O melhor a fazer é driblar quaisquer provocações que sejam feitas.