ÁRIES

Ainda há muito lastro para você se livrar, e isso não poderia ser feito de uma hora para outra, mas com esforço constante ao longo de bastante tempo pela frente. Procure aceitar isso e resolver o que estiver ao seu alcance.

TOURO

Os encontros que acontecem de forma casual, sem haver qualquer tipo de combinado, é desses que surgirão as oportunidades mais interessantes do momento. Porém, as coincidências não acontecem com você dentro de casa.

GÊMEOS

Você sabe, as pessoas prometem o que não cumprem, e fazem de si uma propaganda que beira o engano, mas que passa por normal. Procure manter os pés firmes na terra e se relacionar com absoluto realismo com todos.

CÂNCER

Nem todo esforço empreendido acaba em sucesso, por mais que o provérbio afirme o contrário. Isso não há de ser traduzido como uma espécie de injustiça da vida, porque ela tem razões que a consciência desconhece.

LEÃO

A fantasia é uma boa forma de equilibrar as agruras do dia a dia, porém, não é forte o suficiente para se sustentar por muito tempo, já que, quando realizada, demonstra que era melhor na imaginação do que na prática.

VIRGEM

Para que tudo saia de acordo com seus planos, ou pelo menos o mais parecido possível com esses, agora sua alma precisa fazer algumas concessões, porque as outras pessoas envolvidas também têm seus próprios planos.

LIBRA

São muitas pontas soltas para amarrar, porém, se você não começar o enredo vai ficar cada vez mais complexo e difícil de esclarecer. Portanto, procure se munir de boa vontade e passar tudo em pratos limpos. Aí sim.

ESCORPIÃO

Para você ter certeza de que realizará seus intuitos, sua mente precisa fazer alguns raciocínios muito distorcidos, fingindo que domina a vida, mas todo mundo sabe que a vida será sempre maior que nosso conhecimento.

SAGITÁRIO

Melhor não insistir, a não ser que você queira mesmo se encrencar mais, porque se a sua vontade apontar para a direção contrária, a de simplificar sua existência, então o melhor será deixar de insistir e conceder.

CAPRICÓRNIO

As coisas que são ditas por aí e que impactam sua alma, mesmo que não tenham sido ditas intencionalmente, ainda assim provocam reações viscerais em você, e isso é algo que promoverá ajustes de contas no futuro.

AQUÁRIO

Nada é certo, nada é seguro, porém, mesmo assim há muito a celebrar, porque a vida continua fluindo através de sua presença, a despeito de o cenário do mundo continuar se degradando a cada dia. Não importa.

PEIXES

É bastante comum que você se envolva em situações que não têm lógica nenhuma, nadando contra a corrente de todo e qualquer bom senso. Essa seria uma sentença de morte para as pessoas comuns, mas não para quem é de Peixes.