Áries

Os dilemas se resolverão quando sejam dados os primeiros passos. Enquanto isso, a ansiedade continuará dando as cartas, com suas teorias e argumentações intrincadas. Para se livrar dela, é só dar os primeiros passos.

Touro

Algumas coisas precisarão ser concluídas, mesmo que de forma atrapalhada e sem o cuidado que normalmente você teria com elas. Essa urgência, apesar de atabalhoada, será melhor do que esperar por uma hora mais propícia.

Gêmeos

Argumentações servem apenas para ganhar tempo, porém, o que será feito com esse tempo ganho? Criar mais argumentações? É hora de amarrar todas as pontas soltas com atitudes práticas, mesmo que não sejam bem sucedidas.

Câncer

O que é bom para uns, é péssimo para outros; deste tipo de cenário não se pode esperar nada além de conflito. Porém, será desse conflito que terá de surgir a necessária criatividade para encontrar soluções.

Leão

Todas as complicações estão no seu colo, para tomar as iniciativas pertinentes a cada caso. É um momento solitário, porque não há ninguém disponível para ajudar, e mesmo que houver, melhor fazer tudo do seu jeito.

Virgem

O que acontece e o que as pessoas fazem não é nada do que você faria, porém, é como as coisas se deram e como vão continuar sendo por um tempo. Isso não há de agredir seus princípios, mas servir de norte e orientar.

Libra

Ainda que você discorde, este é o momento em que o poder da maioria há de ter mais peso e, como resultado, você seguir essa linha, não importa quanto queira espernear. Está para se ver o sentido de tudo isso.

Escorpião

Nada acontecerá até os passos práticos pertinentes serem dados. Enquanto isso, o barulho das opiniões continuará desnorteando e desconcertando todas as pessoas envolvidas. As coisas se resolvem na prática.

Sagitário

Nada é tão rápido e eficiente como sua alma gostaria, porém, uma demora se mostrará providencial, mesmo que à primeira vista pareça o contrário. Além disso, nada do que acontece ameaça seus planos maiores. Só isso.

Capricórnio

Deixar para depois será sempre uma opção, mas, pela experiência de todos estes anos em que inúmeros assuntos foram deixados para administrar depois, com a mão no coração, você diria que essa é uma boa opção?

Aquário

Certamente, há pessoas que podem ser responsabilizadas por tudo que acontece e que complica sua vida. Porém, melhor não se deter nisso, porque senão tempo precioso seria perdido, e não reside nisso a chance de resolver.

Peixes

Está difícil encontrar uma forma de satisfazer todas as condições, porque se você age em determinado sentido, desagrada tais pessoas, e se age noutro, são outras as desagradadas. Aja de forma independente.