Áries

A inquietação se resolve com atividades práticas, porque de outra forma se transferirá aos relacionamentos próximos e criará tensões desnecessárias. Procure algo para colocar em marcha toda essa energia disponível.PUBLICIDADE

Touro

Difícil explicar sentimentos e emoções, porque raramente esses cabem em palavras. A não ser que você seja poeta, procure não se complicar com as palavras, mas preferir o silêncio e os gestos pequenos para se comunicar.

Gêmeos

Há momentos em que as palavras e as ações conseguem entrar em modo convergência, e é aí que sua alma brilha. Apesar de ser final de semana, que convida à distração, neste momento você pode avançar bastante.

Câncer

Ninguém além de você tem a capacidade, neste momento, de tomar as iniciativas que tirariam tudo da inércia. Porém, como bom ser humano que você é, isso não obriga a tomar essas iniciativas. É tudo uma escolha. É assim.

Leão

Mesmo que sua alma esteja insegura a respeito das questões práticas que precisam ser resolvidas, o melhor a fazer é não se deter sequer por um instante para ruminar os dilemas, mas adotar uma postura pragmática diante deles.

Virgem

Ofereça um voto de confiança à orientação que você recebe das pessoas e, a seguir, coloque em prática o que elas indicarem, mesmo que, à primeira vista, você não sinta nenhum apreço pelo que elas orientam. É assim.

Libra

Dilemas são bons, porque renovam o compromisso humano com a verdade. Porém, não se pode passar a maior parte do tempo dando cabeçadas com eles. Em algum momento há de se entrar no ritmo da atividade prática, que resolve.

Escorpião

Há lindas imagens de um futuro desejável inundando sua alma. Isso é muito bom, porque conforta e nutre a alma. Porém, se observar ao seu redor, verá que é necessário adequar o tempo presente para receber esse futuro.

Sagitário

Suas atitudes não são necessariamente simpáticas aos olhos de todo mundo, porém, este não é um momento de angariar simpatias, mas de seguir em frente com a aplicação prática de sua visão de mundo. Construção.

Capricórnio

Aceite as orientações, porque mesmo que isso fira seus princípios de autonomia e independência, ainda assim você precisa considerar que, diante das circunstâncias, há pessoas que sabem mais do que você.

Aquário

Para entrar no ritmo, é fundamental que você deixe os pensamentos de lado e se muna de boa vontade para colocar as mãos na massa. Assim, você verá, sua importância pessoal será avaliada adequadamente.

Peixes

O único porto seguro que você tem na atualidade é o entusiasmo que sua alma sente ao se projetar ao futuro e se ver motivada a dar passos atrevidos. Parece pouco, parece sutil demais, porém, é a força disponível.