Áries

Este é um momento de definições, algo que sua alma aprecia, e que, ao mesmo tempo, elimina o suspense, que é algo que sua alma abomina. Siga em frente, mas observe os efeitos de suas atitudes, para fazer retificações.

Touro

Você não tem margem suficiente para agir como gostaria, ou desejaria, e neste momento não seria sábio de sua parte forçar demais as coisas para se ajustarem aos seus anseios. Sua força está em tomar distância.

Gêmeos

Há muitas coisas que estão mal explicadas, porém, isso não acontece como resultado de sinistras conspirações, mas porque a maioria das pessoas não tem a mínima ideia do que acontece nem do rumo que tudo está tomando.

Câncer

O que as pessoas querem que você faça não é nada do que você faria. Para você não ceder às pressões que elas fazem, será preciso muita diplomacia e um grau de sutileza para, no fim, tudo ser feito como você quer.

Leão

Crescer, sem nada fazer, só como efeito de golpes de sorte. Porém, não é isso que está disponível para você neste momento. Por isso, melhor aceitar os problemas e dificuldades, porque isso significa que você está avançando.

Virgem

Nada além do atrevimento ajudará você a superar a inércia proposta pelos dilemas íntimos, que são tão complexos, que não poderiam ser resolvidos meditando ou refletindo. Só a ação atrevida tirará você do atoleiro.

Libra

Talvez sua alma não esteja bem disposta a enfrentar os acontecimentos, porque envolvem muito conflito, porém, este é um momento em que não daria para continuar driblando o que de todo modo teria de acontecer.

Escorpião

Demoras são chatas e dão mau humor, porém, depois podem se mostrar providenciais, porque evitaram coisas que trariam problemas e, além disso, mostram perspectivas antes ocultas. Supere o mau humor e aceite.

Sagitário

Peça ajuda, porque essa está disponível e seria melhor a aceitar, já que, assim, você evitaria atropelamentos desnecessários. Peça ajuda, porque ouvir opiniões discordantes vai ajudar a entender melhor tudo.

Capricórnio

Que nada seja, neste momento, do seu jeito, não é um convite para você endurecer sua posição e teimar até o fim. Há momentos, como agora, em que abdicar da teimosia seria a única forma de tudo andar bem de novo.

Aquário

A vida na bendita normalidade exige posturas de duvidosa reputação das pessoas, porque significa calar os assuntos que precisariam ser postos sobre a mesa, em nome de preservar a bendita normalidade em andamento.

Peixes

Você não há de agir agora para agradar ninguém, mas para colocar seus interesses particulares no topo da pirâmide. Isso não será fácil, haverá contrariedade, mas é melhor continuar em frente, não se detendo em conflitos.