Áries

A lua favorece a reflexão para ter sabedoria e clareza no que falar. Bom período para quem trabalha na área da saúde. Compartilhe desejos e necessidades com o seu amor. Período bom para sexo. 

Touro

Momento de renovação profissional e poderá mudar de função ou empresa. Para ter reconhecimento, você precisa mostrar o que fez de bom. Vai ganhar o seu coração quem tiver uma conversa muito boa. 

Gêmeos

Tente acelerar seu trabalho e eliminar as pendências da semana. Evite gastos desnecessários. Pode querer que seu bem seja como você, mas lembre-se de que ninguém é igual, respeite as diferenças. 

Câncer

Ouça sua intuição, poderá descobrir um talento novo. A lua impulsiona o contato com os amigos, e receberá vários convites para comemorações. Namoro que começar agora pode se firmar rápido.

  Leão

Sua rotina de trabalho pode estar muito agitada com mil coisas para resolver. Pegue leve e tire um tempo para respirar. O seu amor parece te compreender mais e poderá até te ajudar nas suas tarefas. 

Virgem

Ouça os pedidos do seu corpo para descansar. Curtir os familiares deve renovar suas energias. Passará por esse agito, mas não abuse. Uma boa conversa desinteressada poderá evoluir para o namoro.

  Libra

Quando a vontade e o destino se juntam, você percebe que nada é a toa. E esse momento pode ser agora. Ouse no serviço com ideias novas. Pode rolar uma boa paquera com alguém do seu trabalho. 

Escorpião

Não exija demais de si, já que seu corpo também precisa de descanso. Sua memória está boa, favorecendo estudos. Peça colo e agradeça seu par por acreditar em você e valorizar as suas conquistas. 

Sagitário

A vontade de aprender expandirá o seu horizonte e pode ajudá-lo no trabalho. Relacionamentos firmes podem se renovar e o desejo ser reativado com novas fantasias e surpresas românticas. 

Capricórnio

Momento propício para alavancar seus projetos que beneficiam a comunidade. A dica é: só divulgue o que já está pronto. Não fique espantado (a) se tiver mais de uma pessoa interessada em você. 

Aquário

A pressão por resultados no trabalho pode ser indireta, mas você terá iniciativa suficiente para fazer o que lhe pedem. Talvez as suas paqueras fiquem em segundo plano nesse momento atual da vida. 

Peixes

Antes de cuidar dos amigos, lembre-se de cuidar dos seus interesses também. Cuidado com a distração, revise tudo que fizer. Alguém bem diferente de você, mas muito interessante, vai chamar atenção.