Áries

Dia ideal para descansar um pouco mais, cuidar da beleza ou convidar a turma para conversar e se divertir em casa. Na paquera confie em sua intuição e no olho no olho, sem muita inventiva.

Touro

Se puder, curta com os amigos, tente relaxar do estresse da semana. Uma pausa te fará muito bem para recarregar suas energias. Talvez seja animado sair com o seu bem e os outros casais de amigos.

Gêmeos

Aproveite o começo do dia para dar uma geral na casa e em você, cuidando do corpo. Saia com os amigos para dançar, cantar, ver um filme ou show. A paquera vai fluir leve e sua sedução brilhará.

Câncer

Ignore as provocações dos outros e não permita que as pirraças acabem com o seu bom humor. Você pode se divertir saindo com o seu amor e alguns dos amigos que são um pouquinho diferentes

Leão

A lua pede intimidade, curtir a família e os amigos. Mas você não deixará de ir àquela festa do serviço. Espiritualidade te fortalecerá. Alguém metódico que promete compromisso pode te atrair.

Virgem

Exigir muito de si pode te limitar. Mas a lua, marte e netuno te ajudarão a colocar seus sonhos em prática! Que tal curtir umas férias com o seu amor? Também será bom se sua família estiver junto.

Libra

Uma festinha em família é tudo que quer hoje, ou mesmo sair com colegas de trabalho. Solte um som para driblar a preguiça e fazer as tarefas de casa. Paixão dará uma reavivada na relação.

Escorpião

Hoje você quer se divertir mas não é qualquer programa que vai te tirar de casa, tem que ser algo bom. Alguém pode puxar conversa com você como quem não quer nada e talvez role flerte.

Sagitário

Emoções intensas mas reprimidas, pois você pode estar concentrando suas energias para um momento melhor. Paixão secreta pode estar mexendo com você, mas continua sem dar os sinais.

Capricórnio

Você vai querer fazer programa hoje que lhe dê prazer, mas com seu jeito atencioso, irá abrir mão para satisfazer sua companhia. Se organize melhor e convide pessoas queridas para sair.

Aquário

Confie pessoas de sua confiança e queridas para vir à sua casa, cada um trazendo um prato ou bebida, e coloque o papo em dia com elas. Se tiver seu par, poderá partilhar seus planos sem medo.

Peixes

O dia de descanso ideal para você é com os parentes, o seu amor e muita celebração. A lua favorece tudo isso. O cônjuge espera que você o acompanhe em suas escolhas. E o desejo só aumenta.