Áries

Pode sentir inquietação para tomar novos rumos na carreira, talvez uma função diferente dentro do que você já vem fazendo. Cuidado com paqueras da internet, a realidade pode decepcionar.

Touro

Pode pintar uma oportunidade boa no serviço, agarre! Resista às compras por impulso. A dois, chance de realizarem sonho em comum. A sintonia do casal vai garantir muito prazer durante o sexo. 

Gêmeos

Seu emocional está sensível, mas cuidado para não acabar absorvendo tudo, inclusive o que possa te fazer mal. Boa disposição para se exercitar. Se a paquera estava devagar, agora vai agitar.

Câncer

A lua cheia pode trazer memórias e tristezas, mas alegrias vividas nesse momento serão maiores. Reconheça conquistas e foque no futuro. Vida a dois com promessa de harmonia e desejo. 

Leão

Momento de indecisão entre sair e se divertir com amigos ou se dedicar mais ao trabalho. A razão te ajudará a escolher. Não há muito tempo para a conquista, mas ainda pode encontrar paixão.

Virgem

A lua cheia pode trazer novas possibilidades na profissão, principalmente se trabalha com imóveis, terapias ou alimentos. Seu bem pode passar por alguma dificuldade e apoiar será importante. 

Libra

Pode ter agito ao redor, mas você precisará de silêncio para refletir. O trabalho renderá mais quando estiver só. Se seu par te compreender, pode te ajudar nas tarefas. Sexo deve aliviar tensões.

Escorpião

Você conseguirá encontrar soluções tanto para questões pessoais quanto profissionais. Faça um balanço dos seus gastos para se planejar. Bom dia para a paquera, ainda mais se tomar a atitude. 

Sagitário

Pode chamar para si a responsabilidade de organizar trabalho em equipe. Paixão secreta deve permanecer assim por mais tempo. Sexo pede carinho, toques suaves e comidinhas afrodisíacas.

Capricórnio

Terminar o ano sem pendências é ótimo, mas não se esgote por excesso de tarefas. Faça programação diferente com seu amor. Jantar romântico e noite de amor com tempo para se curtirem. 

Aquário

Persistência pode gerar bons resultados no trabalho ou concursos. Diminua o ritmo de festas para dar conta de tudo até o final do ano. Faça uma pausa nos seus afazeres para se dedicar ao par. 

Peixes

Planos futuros estão a mil em sua cabeça. Essa energia favorece encerrar esse ano e começar o próximo com gás. Relacionamentos firmes poderão passar para um estágio de maior comprometimento.