Áries

A margem de incerteza é enorme, mas não poderia ser diferente, porque é tanto o que está envolvido, que seria impossível medir com certeza o alcance, seja esse de natureza positiva ou negativa. Lide com isso.

Touro

Ainda há muita teoria e pouca prática e, enquanto as coisas continuarem assim, o terreno sob seus pés será movediço. Prepare sua alma para sair da teoria e começar a experimentar as ideias no mundo concreto.

Gêmeos

Após ter dado o primeiro passo na tentativa de realizar suas pretensões, o insidioso medo não terá como continuar intimidando sua alma, porque você verá os resultados e verificará que o medo dramatizava tudo.

Câncer

Há coisas que acontecem e que estimulam sua alma a se lançar a novas aventuras, porque desenham panoramas desejáveis. Como sempre, diante das possibilidades futuras, o medo tenta boicotar a boa vontade. É assim.

Leão

A complexidade do panorama pelo qual sua alma transita é motivo de diversos tipos de ansiedade e, quanto a isso, não há como aliviar o que seria evidente. Porém, há como atravessar a densa nuvem de ansiedade com atrevimento.

Virgem

Para fazer o que você quer, não dá para que tudo seja do jeito que você imagina ser melhor, porque há outras pessoas envolvidas e elas têm tanto ou mais peso que você nas decisões. É hora de compartilhar o caminho.

Libra

A medida de segurança disponível pode não ser aquela que deixaria sua alma tranquila, porém, é a que se encontra à disposição, desenhando limites e possibilidades. É hora de aceitar as condições e seguir em frente.

Escorpião

A arte de convencer é fantástica, porque move céu e terra em torno de um objetivo, o aproximando da realidade. No entanto, se depois do convencimento não houver movimentos concretos de realização, se torna contraproducente.

Sagitário

As coisas precisam de definição e, mesmo que sua alma fique pouco à vontade com as definições, já que essas impediriam futuramente a mudança de opinião, ainda assim precisarão ser feitas. Não há outra forma.

Capricórnio

Ainda que nada seja completamente igual ao que você pretendia, este é um momento de definições e de acordos. Privilegie esse movimento, ao invés de continuar forçando as coisas para serem como você deseja.

Aquário

Entre a segurança e a incerteza, assim mesmo é o ritmo da atualidade. Se as coisas se dão assim, é porque é assim que vão continuar, por isso, não haveria necessidade de ficar remoendo dilemas. Apenas siga em frente.

Peixes

Agora é o melhor momento possível para fechar acordos e se submeter a esses. Nada há de ser teórico, os acordos hão de desenhar o caminho a ser seguido no futuro imediato, com atitudes práticas, todos os dias.