Áries

Mais importante do que os planos a ser colocados em andamento é a maneira com que as pessoas envolvidas se entenderão para isso não ser um sacrifício, mas um caminho pleno de regozijo e confiança mútua. Em frente.

Touro

A melhor forma de recuperar a leveza é você fazer mais do que normalmente faria, porque a ação abrirá um canal por onde expressar essa corrente maior de vida que passa através de você. Importa mesmo é expressar.

Gêmeos

Essas ideias loucas que entusiasmam sua alma são inícios de caminho, mas só se você tomar as iniciativas pertinentes, se atrevendo a sair da inércia e superando o medo que paralisa todas as boas ações. É assim.

Câncer

Pressentir que algo está errado, ou de que algo ruim virá a acontecer a qualquer momento, nada disso significa que você terá de passar por essas experiências na vida concreta. Às vezes, tudo isso é como um filme.

Leão

Os relacionamentos não são uma dimensão de descanso para nossa humanidade, mas de trabalho, porque o tempo inteiro há arestas para aparar e pontas soltas para amarrar. Procure não se distanciar desse processo.

Virgem

Todos os detalhes sua alma percebe com tanta clareza que, num primeiro momento, parece ser sobrelevada e se tornar incapaz de administrar a realidade. Porém, num segundo momento retoma o domínio e segue em frente.

Libra

A válvula de escape é o divertimento, por isso, é legítimo que você esteja buscando prazer e satisfação onde normalmente os obteria. Porém, se não estiverem disponível, mude com rapidez o foco. Busque em outro lugar.

Escorpião

Alguns sacrifícios precisarão ser feitos, porque não será possível ter tudo que você deseja sem esses. Porém, sacrifício não significa sofrer, mas negociar com a realidade para conseguir acomodar tudo.

Sagitário

Dá a impressão de que as coisas se multiplicam e diversificam e, assim, é fácil perder o foco. Esse é apenas um momento, que passará, como tantos outros passaram. Caminhe com firmeza, não é necessário dar conta de tudo.

Capricórnio

A busca de maior segurança é legítima, porém, se você considerar que o mundo não é nem nunca será um lugar seguro, assim você obterá uma medida de segurança mais sensata, sem pretender nada exagerado.

Aquário

É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, tanta que, às vezes, dá a sensação de que não seria possível dar conta de tudo. A sensação é legítima, porém, não menos legítima é sua real capacidade de dar conta de tudo.

Peixes

A tensão é normal e muito compreensível, não apenas por tudo que você tem de administrar, mas principalmente porque sua alma é antenada com o inconsciente do mundo, que anda recebendo mais angústias que as habituais.