Áries

De uma forma ou de outra, tudo acaba acontecendo de acordo com os planos, mesmo que esses tenham sofrido alterações tamanhas ao longo do tempo, que agora pareçam desfigurados. Não importa, está tudo bem. Em frente.

Touro

O interessante das boas ideias é o entusiasmo que provocam, e o quanto as pessoas se unem em torno delas. Daí a passar essas ideias para a prática é que começa o caminho em que, de boas, podem se transformar em ruins.

Gêmeos

O atrevimento é fundamental para a construção humana da experiência de vida. Isso não significa que sua alma deva ser destemida o tempo inteiro, porém, que apesar do temor que sinta, mesmo assim siga em frente.

Câncer

Apenas faça o que achar melhor, sem esperar reconhecimento nem muito menos elogios. Neste momento, você se encontra na posição de quem pode facilitar a vida de outrem, e não há nisso nenhuma retribuição oficial.

Leão

O conforto da segurança não será encontrado no dinheiro disponível, porque esse não cobriria a realização de suas intenções. O conforto da segurança você encontrará em persistir no caminho e fazer o melhor que você puder.

Virgem

Transformar o entusiasmo em ações práticas, este é seu desafio atual. Parece fácil, mas na verdade você precisa atravessar as densas nuvens que o medo apresenta, tentando intimidar seu entusiasmo. Não permita.

Libra

Agora é um momento interessante para você testar o alcance de suas intenções, e a viabilidade dessas. Agora é quando você tem dados suficientes para descartar suas intenções ou decidir persistir nelas. É agora.

Escorpião

Convencer as pessoas não é fácil, mas neste momento você encontra uma margem mais ampla que a habitual para o fazer. Além do convencimento disponível, planeje os próximos passos, o que fazer com isso.

Sagitário

Com os seus recursos protegidos, o importante, agora, é ter em mente, com a maior clareza possível, qual é o destino que você dará a esses, ou seja, de que maneira você colocará em marcha seus projetos e intenções.

Capricórnio

As portas se abrem, o panorama se amplia, e a alma se regozija com as visões do futuro que ficam claras na mente. Isso é auspicioso, porém, é apenas um primeiro passo, ainda não é o destino final.

Aquário

Está tudo certo, mas como o mundo anda mais incerto do que nunca, fica difícil desfrutar das certezas inefáveis que confortam sua alma. Não importa, proteja a sensação interior, mesmo que não possa ser compartilhada.

Peixes

Não é, agora, tão importante, o que fazer quanto com quem o fazer. As boas companhias enriquecem o caminho, enquanto as más, apesar de acenar com a satisfação de interesses, provocam problemas e dificuldades.