Áries

Negociar é imprescindível, porque sobre a mesa há interesses discordantes, mas que precisam conviver da melhor forma possível, e não haveria nenhuma perspectiva de harmonia sem negociação. Prepare sua alma para isso.

Touro

Ainda há várias pontas soltas que você precisa amarrar antes mesmo de colocar seus planos em marcha. Porém, não será necessário se deter nisso por muito tempo, apenas dar uma olhada geral e acertar o imprescindível.

Gêmeos

Enquanto sua alma continua imaginando que seria melhor fazer qualquer outra coisa do que a que está sendo feita, você verá que, como resultado, aquilo que seja feito prevalecerá sobre o que você imaginar. É assim.

Câncer

Felizmente, a humanidade ainda não tem o poder de materializar tudo que pensa, porque se o tivesse, já imaginou você quantas monstruosidades andariam à solta por aí? Por enquanto, a realidade concreta manda.

Leão

Ainda que as coisas que lhe interessam não tenha adquirido, ainda, consistência suficiente para se tornarem um caminho, mesmo assim você não deve se deter a elevar queixas e lamúrias, porque isso atrasaria o processo.

Virgem

Faça com que seus interesses sejam valorizados, não entregue o jogo, justo agora que parece haver certa vantagem para seu lado. Sempre haverá quem pretenda diminuir o valor de seus interesses. Não permita isso agora.

Libra

Sem você se importar demais com quaisquer dúvidas e dilemas que corroam suas vísceras, o assunto é colocar em prática suas pretensões e ver o que acontece. Francamente, o pior que pode acontecer é nada acontecer.

Escorpião

Pense um pouco, muito do que você suspeitou no passado se demonstrou infundado, eram apenas suposições. Isso deveria servir para você usar mais seu discernimento, evitando entrar em caminhos inúteis. Melhor.

Sagitário

Fazer cobranças significa que você abre a porta para, também, sua alma ser cobrada, mesmo que não haja real justificativa para isso. Aquilo que você faz a outrem é o que outrem se sentirá no direito de fazer com você.

Capricórnio

Perder tempo será sempre uma opção, mas há momentos da vida, como o atual, em que essa seria a pior escolha que sua alma poderia fazer, dado haver tantas portas abertas e tantas facilidades disponíveis. Melhor não.

Aquário

A convergência de desejos e necessidades é tudo que sua alma precisa para reconhecer quais seriam as decisões certas e quais as erradas. Desejos e necessidades, em geral, tomam direções completamente opostas.

Peixes

As impressões são maiores e mais intensas do que suas expressões, e isso cria um desequilíbrio que se transforma em mau humor, porque sua alma percebe que faz menos do que poderia ou deveria. Manifeste mais e melhor.