Áries

Negociar é fundamental nesta parte do caminho, porque se tornou possível chegar a um acordo que permita os interesses divergentes encontrarem um consenso e a necessária harmonia que dinamize a convivência. Em frente.

Touro

Muitos detalhes precisam ser revistos e postos em ordem antes de colocar em marcha seus planos, porém, não será necessário gastar muito tempo nessa empreitada, apenas dar uma olhada em tudo e amarrar as pontas soltas.

Gêmeos

Não importa se você sabe bem o que deseja, o que importa agora é que você faça algo concreto, porque isso facilitará tudo. Você pode se distrair e imaginar que haveria algo melhor, mas o que fizer será o que valerá.

Câncer

Se tudo que você pensa a respeito da vida e das pessoas se materializasse num instante e acontecesse, você gostaria mesmo do resultado? Há uma permissividade na mente que não se aplica à vida concreta.

Leão

Tudo está no ar, ainda sem consistência suficiente para se tornar um caminho consolidado. Porém, vale a pena seguir em frente, não se detendo para elevar queixas sobre isso. Afinal, tudo começa em pensamentos.

Virgem

Sempre haverá por aí pessoas que não queiram valorizar seus interesses e pretensões, mas nem sempre você estará com essa bola toda para contrariar essas pessoas. Agora você está com essa bola, jogue seu jogo.

Libra

Mais vale um problema nas mãos do que milhares de soluções voando na mente sem ser colocadas em prática. Tenha em vista que, ao agir, pelo menos você cria uma oportunidade de tudo adquirir fluidez e dinamismo. Aí sim.

Escorpião

Você sente mais do que pensa, mas os pensamentos ajudariam você a reconhecer quais dessas sensações valeria a pena levar a sério e investigar. Pensar bem é algo que precisa ser treinado, ninguém nasce sabendo.

Sagitário

Há retificações a fazer nos relacionamentos que mais interessarem a você, porque os que não forem do seu interesse, melhor nem perder tempo com esses, já que haverá trabalho suficiente com os outros.

Capricórnio

Foque em algum assunto específico que você queira ver colocado em marcha, e assuma uma atitude firme em relação a quaisquer eventualidades que obstaculizem o caminho. Assim, você avançará bastante no jogo.

Aquário

Nem tudo que você deseja é necessário e nem todas as necessidades são desejáveis, porém, nos raros momentos em que umas e outras convergem, é quando sua alma se sente leve, feliz e disposta a tudo.

Peixes

Se você percebe tudo que você percebe, então sua alma se torna responsável por se expressar à altura das percepções, porque, senão, o que acontece é um desequilíbrio que vai se acumulando e condensando em mau humor.