Áries

O que fazer para sua alma ter mais segurança? Não há uma receita pronta para isso, porque sempre haverá algo a temer, algo que possa quebrar o encantamento da segurança. Melhor seguir em frente apesar do temor.

Touro

Pareceria certo viver em estado de competição, porém, a civilização anda como anda porque essa tem sido a nota dominante. É hora de aceitar que o verdadeiro jogo da vida não é de competição, mas de colaboração.

Gêmeos

Há dias em que, não importa o que aconteça, a alma não se sente envolvida no fluxo da vida, mas, pelo contrário, pressente ter ficado fora do curso natural das coisas, exilada. Isso há de passar, é um estado transitório.

Câncer

A política é necessária, pois, apesar de ter sido deturpada pela classe governante, mesmo assim continua sendo um instrumento excelente para que os interesses divergentes da sociedade convivam da melhor forma possível.

Leão

É impossível ter certeza sobre o que virá a acontecer, se sua alma será ou não bem-sucedida, não importa o quanto você busque essa informação no horóscopo. No frigir dos ovos, sua alma há de lidar com a incerteza.

Virgem

A aventura é importante, porque ainda que a alma prefira transitar por terrenos seguros, sem arriscar não haveria tampouco como progredir. Por isso, responda positivamente ao apelo de aventura. É importante.

Libra

O medo se faz sentir, e você precisa tomar cuidado para não o confundir com um pressentimento, porque em grande parte, esse sentimento nem é seu particularmente, é algo que circula pela alma do mundo neste momento.

Escorpião

Onde houver cabimento de ajuste de contas, este é o momento certo para isso acontecer. Porém, não fique esperando por nenhuma deixa, tome a iniciativa e coloque as cartas sobre a mesa, reivindicando respostas.

Sagitário

É ótimo você construir uma experiência de vida autônoma e independente, porém, sempre será necessário lançar mão de ajuda, e isso não há de eclipsar sua liberdade. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Capricórnio

Em algum momento sua alma há de cansar de obedecer a voz da prudência e se atrever a lançar à aventura da vida sem sistema de segurança. Essa experiência será enriquecedora e, paradoxalmente, segura também.

Aquário

Buscar paz, sossego e tranquilidade é um movimento digno da alma, que precisa descansar das tensões do dia a dia. Porém, esse não há de se ser o objetivo principal do seu jogo, desconsiderando as tensões necessárias.

Peixes

Fazer acontecer é a melhor pedida, porque se você continuar esperando por aqueles eventos que mudem a sua vida para sempre, provavelmente só acontecerá isso, ficar esperando. Agora é sua hora! Faça acontecer.