Áries

Cuide para que tudo seja feito de maneira fiel a como foi acordado, porque apesar de haver margem para improvisações fora do roteiro, até essas precisam ser conversadas e combinadas. Isso vai ajudar a aliviar tudo.Continua depois da publicidade

Touro

Você transita por um terreno totalmente desconhecido e é melhor o tratar assim, porém, sem medo, porque apesar de você não possuir um mapa para o trilhar, mesmo assim perceberá novos tesouros escondidos nele.

Gêmeos

Inteligência serve para transitar por sistemas complexos e os simplificar. O anseio por uma vida simples há de ser tratado como enganoso pela sua alma, porque quando tudo é simples, sua inteligência vai complicar.

Câncer

Lute e discuta quando suas razões forem melhores e maiores, porém, evite lutar para ter uma razão que, de fato, você não teria, mas que no meio da discussão lhe dá aquela vontade tola de não dar o braço a torcer.

Leão

Tudo será muito mais complexo do que antes, tenha certeza disso. Porém, essa condição não será eterna, durará até você conquistar destreza para se adaptar e reconhecer os tesouros escondidos no meio das complicações.

Virgem

Aceite a complexidade do ambiente pelo qual você tem de transitar atualmente, evitando ficar na confortável posição de quem elabora críticas, mas não propõe nada concreto para solucionar o que foi criticado.

Libra

Com cuidado, paciência e muita tolerância, você progredirá no caminho. Com a alma cheia de ideias maravilhosas, mas tendo de enfrentar um dia a dia cheio de perrengues e percalços, assim você progredirá no novo caminho.

Escorpião

Agora tudo é diferente do que era outrora, quando a normalidade servia de esconderijo para as coisas mal resolvidas. Agora tudo é diferente, não vai dar para empurrar com a barriga o que precisa ser feito.

Sagitário

A malha de relacionamentos que serve de referência a você está em processo de mutação, e não há como voltar atrás. Em frente então, porque as pessoas novas trarão um ar de jovialidade, com novos projetos, isso sim.

Capricórnio

Dentre todas as incertezas, surgem algumas certezas também. Dentre essas, há a de que o que outrora não merecia sua atenção, a partir de agora se torna importante o suficiente para se integrar ao seu dia a dia.

Aquário

Nada se perde, tudo se transforma, mas no meio do processo algumas coisas estragam. Cuide para que seus relacionamentos não estraguem, cuide para você garantir sua independência sem sacrificar as pessoas.

Peixes

Uma sensação estranha de ter mais familiaridade com o que é distante do que com o que é próximo se instala. Lidar com ela não será fácil, principalmente no começo, porque depois, com o tempo, ela se resolverá.