Áries

Dentre os planos em marcha há alguns que são ocultos, que serpenteiam sob o manto da discrição, porém, não são menos importantes do que aqueles que ocorrem aos olhos de todo mundo. Seja consciente disso.Continua depois da publicidade

Touro

Os melhores contatos sociais, os que futuramente serão produtivos, serão com as pessoas que compartilharem de suas visões, as que se entusiasmem, como você, com as perspectivas, a despeito de nada disso parecer real.

Gêmeos

Ideias demais e pouca ação, eis a receita da congestão interior. Para sair dessa, elimine o pudor de agir, principalmente o de receber aprovação, porque se você agir, mesmo sob desaprovação, a congestão sumirá.

Câncer

Apesar de as ideias não existirem enquanto não são postas em prática, elas são consideradas perigosas, porque movimentam e estimulam paixões nas pessoas, podendo servir para elas se unirem ou brigarem para sempre.

Leão

Quando o entusiasmo substituir a angústia de ver que nada será como antes, então sua alma estará preparada para liderar e conduzir tudo a um panorama maior e melhor. A mesquinharia estará sempre por aí, atrapalhando.

Virgem

Nada do que você quiser fazer poderá ser feito contando exclusivamente com seus recursos. Tudo que de melhor poderia ser feito agora, será feito em conjunto. Por isso, a qualidade dos relacionamentos conta.

Libra

A ordem que você tanto preza há de ser construída aos poucos, partindo das bases. Todas essas coisas que outrora eram terceirizadas, porque você tinha coisa mais importante para fazer, são agora as valiosas.

Escorpião

Há toda uma dinâmica positiva se instalando e circulando através dos relacionamentos que sua alma considera significativos, seja isso positiva ou negativamente. Aproveite, isso serve para sair da inércia.

Sagitário

Enquanto você colocar em prática o que seja necessário e nada além disso, você comprovará que é tudo muito mais simples do que quando é pensado e conversado. Na teoria, se enxergam coisas que nem vão existir.

Capricórnio

Explicar o que você pretende fazer não será nada fácil. Por isso, será melhor você agir e ir explicando sobre a marcha suas pretensões e visões. Isso não livrará você das complicações, mas ajudará bastante.

Aquário

A medida de segurança que você precisa para continuar trilhando seu caminho entre o céu e a terra pode ter aumentado de tamanho, porém, mesmo assim, pequena ou grande, não será conquistada por sorte, mas por trabalho.

Peixes

Os contatos sociais podem acontecer por mera coincidência, e sua alma gosta desse tipo de evento. Porém, como as coisas mudaram e o distanciamento social veio para ficar, você terá de recorrer a outra estratégia.