Áries

O seu dia: com o passar das horas suas reações tenderão à irritabilidade. Procure contornar isso para evitar situações desagradáveis. Interesses: influências mais positivas e favoráveis marcarão o seu trato com o próprio dinheiro. Solução de antiga pendência pessoal. Intimidade: bom momento.

Touro

O seu dia: graças à influência astral mais equilibrada em seu signo, o dia será positivo e você encontrará mais harmonia em sua convivência. Interesses: você estará mais dependente de sua forma de agir com suas finanças. Procure cumprir os seus novos compromissos. Intimidade: sensibilidade.

Gêmeos

O seu dia: você deverá agir com maior empenho ao lidar com demandas de família, dando-se à solução de obrigações pendentes e aos projetos sociais. Interesses: o posicionamento do dia será ligeiramente instável nos assuntos materiais. Intimidade: aproveite para bem vivenciar sua lida íntima.

Câncer

O seu dia: os aspectos do dia lhe trarão uma posição debilitada que gerará aura de insegurança pelo rumo dos assuntos da rotina. Interesses: mostre-se firme e não deixe de agir na defesa de seus interesses e demandas. Intimidade: dê-se mais à lida com íntimos e, precisando, siga conselhos.

Leão

O seu dia: com a boa posição astral que marca seu dia, procure mudar conceitos sobre a oportunidade da lida com grupo de pessoas e assuntos sociais. Interesses: apesar de sua preocupação com dinheiro, o momento o fará beneficiário de um bom quadro material. Intimidade: sentimentos expostos.

Virgem

O seu dia: você conta com boa influência para levar avante novos planos pessoais e atividade de lazer e cultura. Interesses: forte aspecto moldará quadro fragilizado nos pequenos atos do cotidiano. Por isso, procure ordenar as suas ações e não assuma compromisso. Intimidade: seja tolerante.

Libra

O seu dia: suas reações diante de pessoas das quais depende hoje serão marcadas por detalhismo e cuidado. Assim, as faça comedidas e ponderadas. Interesses: dia positivo no qual você vivenciará bom quadro de regência sobre as finanças e dívidas. Intimidade: evite confidências aos estranhos.

Escorpião

O seu dia: os aspectos da Lua agora pouco favoráveis interferirão desfavoravelmente em assunto ligado a bens e à família. Interesses: por compensação o seu modo de agir mudará o rumo de suas ações nas novas obrigações do cotidiano. Intimidade: novidades prenderão a sua atenção com íntimos.

Sagitário

O seu dia: em momento de inquietação, apesar das boas indicações na lida em família, você deve evitar os excessos nas suas reações. Interesses: novos fatos ou decisões estarão interferindo de forma positiva em suas finanças. Intimidade: boa convivência irá compensá-lo das indicações do dia.

Capricórnio

O seu dia: bom aspecto em seu signo trará aura favorável, o que pode se materializar em quadro de maior positividade na rotina. Mas, procure evitar que suas palavras sejam interpretadas de forma equivocada. Interesses: acerto com seus dinheiro e valores. Intimidade: emoções muito intensas.

Aquário

O seu dia: os aspectos em seu mapa diário mostram que a regência dos fatos se dará de forma harmônica em momento de forte apego a demanda passada. Interesses: hoje, suas decisões podem ser confrontadas. Por isso, mostre-se mais aberto ao diálogo e aceite opiniões. Intimidade: boas surpresas.

Peixes

O seu dia: seu relacionamento em família será bem encaminhado e, por isso, equilibrado. Momento propício para a lida com o público e a política. Interesses: procure cuidar de suas atitudes com dinheiro. Suas decisões podem representar ganhos futuros. Intimidade: concilie as questões íntimas.