ÁRIES

Mude de ambiente, conquiste espaços e ganhe popularidade nas redes. Máscaras sociais poderão cair e levantar questionamentos. Aposte em diferentes projetos e aumente os rendimentos. Apoio aos filhos ou novos investimentos pedirão reformulações do orçamento. Você poderá se afastar de uma amizade ou grupo e iniciar relações. Poder de atração e paixão em alta!

TOURO

Lance um projeto poderoso ou assuma novo papel profissional e dê uma virada de vida. O dia trará investimentos no seu futuro e encerramentos do passado. Finalize pendências da família ou da casa e aposte nos planos de expansão. Reencontros animarão o clima. Receba pessoas queridas em casa ou reaproxime amizades que andam distantes. Tensões serão passageiras.

GÊMEOS

Rompa barreiras nos relacionamentos, evite julgamentos precipitados e encontre novas maneiras de se expressar, de compartilhar seus conhecimentos e ganhe maior poder de influência. O dia favorecerá acertos de documentos e soluções jurídicas. Aproveite também para planejar viagens ou cursos. As comunicações estarão aceleradas. Amplie sua rede social!

CÂNCER

O foco numa viagem e nos planos de desenvolvimento manterá o astral em alta. Assuma maior controle dos impulsos e do orçamento. Troque confidências com alguém especial, aprofunde vínculos de amizade, expanda a consciência e transforme velhos padrões de comportamento e de consumo. O dia trará revelações. Apoie amigos ou colabore com um novo grupo.

LEÃO

Dê um passo maior na carreira e expanda a atuação profissional. Investimentos no seu futuro e segurança cobrarão decisões rápidas e mudanças na maneira de se relacionar. Encontros marcantes, conexões com pessoas de outra localidade e abertura social alargarão sua visão. O dia trará novas escolhas e decisões de vida. Poder de atração e de conquista em alta!

VIRGEM

Mude hábitos, quebre a rotina, inove no trabalho e suba um patamar na carreira. O dia trará conexões poderosas e notícias surpreendentes. Um convite de viagem poderá alterar planos e cobrar decisões rápidas. Respeite a intuição nas escolhas de hoje. Autocuidado e momentos de relaxamento serão fundamentais para manter a saúde e o humor equilibrados. Sucesso!

LIBRA

Exerça sua autoridade, faça boas escolhas e motive a equipe com autoconfiança e espírito colaborativo. O dia trará maior exposição, prestígio e poder. Resultados de trabalho fortalecerão sua reputação e liderança. Uma vigem será tudo de bom, planeje as férias. Encurte distâncias nos relacionamentos com gestos carinhosos e palavras de incentivo. Discipline a rotina.

ESCORPIÃO

Lance um projeto e decida rumos. Mudanças poderão ocorrer e abrir os caminhos para o futuro. Finalize pendências do passado ou da casa, transforme velhos padrões emocionais e renove os sentimentos. Planos do casamento, filhos, reformulações de vida e segurança nos relacionamentos poderão inaugurar uma fase 

SAGITÁRIO

Finalize um contrato e inicie outro, acerte a documentação, resolva assuntos jurídicos e embarque em novas experiências. Viagem, atividade em outra localidade, mudança no lifestyle ou decisões de moradia abrirão espaço para uma vida mais gostosa. Reformule a rotina, expanda horizontes e enriqueça a bagagem cultural. Amor com confiança e prazeres diferentes! 

CAPRICÓRNIO

Recupere perdas dos últimos tempos. O dia trará novas estratégias e soluções financeiras. Investimentos poderão mudar e aliviar pressões. Valores afetivos contarão pontos nas decisões de hoje. Um antigo projeto poderá ganhar uma diferente versão e fortalecer sua posição no trabalho. Encontre opções alternativas para diminuir despesas mensais da casa ou do plano de saúde. 

AQUÁRIO

Uma virada no projeto de vida inaugurará uma fase de maior conforto e de realização pessoal. O dia trará decisões importantes de moradia, investimentos e projetos de longo prazo. Resolva assuntos de família. Bases materiais e afetivas ficarão mais fortes, com reestruturações na casa, transação imobiliária ou aumento do patrimônio. Resgate relações. Fortes emoções no amor!

PEIXES

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Diminua o estresse com mais horas de sono, espaços de relaxamento, meditação e terapias corporais. O dia revelará sonhos e ambições, sua sensibilidade estará amplificada. Aproveite para desenvolver novas ideias, ampliar parcerias e encontrar maneiras originais de divulgar o trabalho. Cheque a agenda e evite esquecimentos.