As melhores marcas de linhas para corpo, banho, cabelo e ambientes num espaço elegante e de fácil acesso. Essa é a proposta da Comodità Oficcina – Aromas e Sensações, que tem disponível produtos nacionais e importados, com preços e condições acessíveis para os mais diversos gostos. A loja trabalha com marcas consagradas como Phebo, Granado, Identità e Santho Aroma, Profumo Del Chianti e Royale Bouquet.

De acordo com a sócia proprietária, Andréa Volpi Bettim, nessa época do ano a procura por presentes aumenta. É temporada de festas na escola, no trabalho, na academia e na família. A modalidade do amigo secreto também é muito procurada. “Oferecemos um atendimento diferenciado e ajudamos na escolha dos presentes conforme o perfil do presenteado”, comenta Andréa. A loja tem várias opções de aromatizantes de ambientes, em vários formatos de sprays, elétricos e de varetas. “Trabalhamos com as melhores marcas, que além de perfumar, decoram o ambiente”, afirma a também proprietária Ondina Volpi.

As crianças também encontram produtos próprios para elas, com as opções da marca Lilica Ripilica e Tigor T. Para as meninas a Lilica Ripilica traz gloss, loções corporais, shampoo, condicionador e sabonete líquido. Já para os meninos a Tigor T. Tigre oferece vários itens para deixar os cabelos estilizados e a pele bem cuidada.

Além de marcas renomadas, de um ambiente aconchegante e sofisticado a Comodità Oficcina – Aromas e Sensações oferece atendimento diferenciado. “Para nós não é apenas uma venda, é uma consultoria e queremos entender o perfil de cada cliente para oferecer as melhores opções de produtos”, completa Andrea. Além de presentes para o Natal, a loja oferece produtos para ocasiões como aniversários, chá de bebês, nascimento e formaturas. “Temos opções para homens, mulheres e crianças, com embalagens diferenciadas”, destaca.

Nessa época do ano a pele merece ainda mais atenção. A Comodità tem uma ampla linha de hidratantes, sabonetes, espuma para banho e manteigas corporais. Nem os produtos para os bichinhos de estimação ficaram de fora. A Comodità oferece também uma linha de shampoos e sabonetes para pets. “Conseguimos agregar vários produtos de qualidade no mesmo lugar”, salienta Ondina.

E, para quem tem dúvidas no que comprar pode optar pelo vale-presente. A loja fica no Centro Profissional Serrano, na rua José Mário Mônaco, 227, loja 102. O telefone para informações é o (54) 2621-5391.