O Restaurante Sabor do Vale conta com um ambiente aconchegante, uma vista privilegiada, em meio à natureza, com um espaço tranquilo e agradável, ideal para um encontro familiar ou com amigos.

Além disso, tem amplo estacionamento, fácil acesso, ambiente climatizado e capacidade para mais de 300 pessoas. Localizado no Parque da Fenavinho, anexo ao Pavilhão A, o restaurante atende de segunda-feira a domingo.
O Sabor do Vale oferece café da manhã e à noite realiza eventos fechados, como formaturas, casamentos, aniversários e jantares em geral. Tanto os eventos, quanto o café da manhã são realizados com reserva prévia.
O lugar é uma ótima opção não só para os dias de semana, mas também para os finais de semana. Os pais podem levar as crianças para brincar, andar de bicicleta num espaço amplo e perto da natureza. As famílias podem aproveitar o lugar para tomar um chimarrão, enquanto as crianças brincam na área externa.

No domingo, dia que a maioria das pessoas têm mais tempo livre e procuram por uma boa refeição, o Restaurante Sabor do Vale oferece um buffet diferenciado. Com um cardápio totalmente selecionado, é servida sopa de capeletti, além de 20 tipos de saladas, pratos quentes como lasanha, massas, risotos, filé de peixe e churrasco (coração de galinha, costela, maminha, alcatra, frango, medalhão suíno com bacon) e ainda um vários tipos de sobremesas.

O Restaurante Sabor do Vale está localizado na Alameda Fenavinho, 481, em Bento Gonçalves.
O horário de atendimento de segunda-feira a sábado é das 11h30 às 13h30 e aos domingos, das 11h30 às 14h. Informações e reservas através do telefone 3452-7976 e 9158-7510 e ainda pelo [email protected] e do site sabordovale.com.br.