Óculos de sol é sem dúvida uma ótima opção de presente para o Natal. Aproveitando o verão, que tal apostar em óculos de sol como um dos presentes que todos gostariam de ganhar? Eles ficam bem em pessoas de qualquer idade, ajudam a compor um estilo e viram uma marca registrada de quem usa. Outras opções são relógios e joias, que certamente surpreendem o presenteado e dão um charme especial.

A Debianchi Ótica oferece uma ampla linha de óculos de sol e armações. A loja completou 11 anos em novembro e conta com três lojas em Bento Gonçalves, uma em Garibaldi, uma em Carlos Barbosa e uma em Farroupilha.
Além do Natal, é nessa época do ano que são realizadas muitas formaturas e a Debianchi tem presentes especiais para essa data. Muitos casais também escolhem o final do ano para noivar e a escolha das alianças é muito importante para este momento. “As vendedoras estão preparadas para ajudar na escolha, indicando a melhor peça para cada estilo de pessoa”, explica Dejair De Biaisi, um dos proprietários da loja. As armações também são destaque em diversos modelos e marcas, com as melhores lentes do mercado, como Varilux e Hoya.

A Debianchi oferece aos seus clientes marcas renomadas de óculos, como Vogue, Ray Ban, Mormaii, HB e Victor Hugo. “Nossa linha de óculos de sol é bem diversificada e agrada a todos os gostos”, salienta Enio Bianchetti, também proprietário da loja. Ele lembra a importância dos óculos escolhidos terem qualidade. “Os olhos são a região mais exposta do corpo, recebem muita luz – principalmente no verão. Para cuidar da saúde da visão é preciso saber escolher os óculos de sol certos”. explica

A linha de relógios também é diversificacada. “Relógio é um presente que marca em diversos momentos”, comenta Bianchetti. Ele lembra que a maior parte das lojas da marca Debianchi foi modernizada e ganhou novo layout. “Mudamos a fachada, deixamos o ambiente interno mais clean e com móveis que acompanham a tendência do mercado”, comenta Enio. Outro destaque da Debianchi é a manutenção de óculos sem custo. Troca de plaquetas, ajustes nas hastes e limpeza de lentes são oferecidos gratuitamente em qualquer uma das lojas da rede.
Como o Papai Noel não esquece de ninguém, a Debianchi também não. “Venha até uma de nossas lojas, preencha um cupom e concorra a joias, óculos de sol, relógios e um notebook”, explica Dejair. Além da campanha própria a Debianchi participa do Bento Natal Premiado “45 anos CDL, 45 prêmios”.

“Queremos agradecer nossos clientes pelo ano que está terminando e desejar um 2015 cheio de coisas boas e um Natal iluminado”, salientam Enio e Dejair. Durante o período que antecede o Natal, as lojas de Bento terão o seguinte horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h30 às 20h, no sábado das 8h às 18h (sem fechar ao meio-dia) e no domingo das 14h às 19h.. O telefone é (54) 3055-4426.