Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, o boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus confirmou mais quatro mortes em decorrência da doença. Os óbitos foram registrados entre a quinta-feira, 3 de fevereiro e hoje, totalizando 420 falecimentos desde o início da pandemia. A atualização mostra ainda a confirmação de mais 116 novos casos e outras 73 recuperações de pacientes.

Óbitos

  • Mulher, na faixa de 50 anos, internada no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades. Faleceu em 3 de fevereiro;
  • Homem, na faixa etária dos 90 anos. Tinha comorbidades e faleceu no domingo, 6 de fevereiro;
  • Mulher, na faixa etária dos 80 anos. Tinha comobirdades e também faleceu no domingo, 6 de fevereiro;
  • Homem, na faixa etária dos 80 anos. Estava internado no Hospital Tacchini, com histórico de outras doenças e faleceu nesta segunda-feira, 7 de fevereiro.

A atualização mostra ainda que 2.522 pessoas seguem em monitoramento após testarem positivo para a doença. Desse total, quatro seguem internadas em leitos de UTI, seis em espaços da UPA e 36 em leitos hospitalares. O restante, 2.476, cumprem as medidas em isolamento domiciliar. Desde o início da pandemia, 30.453 pessoas já foram infectadas pela covid-19.

O número de recuperados também aumentou e já chega a 27.511. Casos suspeitos são sete. Uma pessoa está internada em UTI e outras seis seguem em leitos clínicos.