Vivendo intensamente. É dessa forma que a administradora da SP Embalagens encara a vida. Formada em Ciências Econômicas, Cleonice Matielo nasceu em Ilópolis no dia 6 de abril, é mãe de Segier Vinícius, 24 anos, Saylan, 19 anos e Sérgio Guilherme, 4 anos. Dedicada, tanto em casa como no trabalho, a ariana conta que em sua vida nada foi por acaso. “De tudo aprendi um pouco. Tenho como lema não me arrepender do que faço, só do que não fiz”, assegura.

A administradora é uma mulher otimista e orgulha-se em poder ensinar o caminho do bem para os seus filhos, rumo que ela mesma seguiu orientada pelos seus pais Valdemiro e Guilhermina Dezengrini Matielo. “Grandes realizações não são feitas por impulso, mas pela soma das pequenas”, destaca ela, enfatizando que em seu trabalho tem a oportunidade de conhecer produtos e pessoas novas todos os dias. “Adoro o meu trabalho porque ele me torna uma pessoa realizada”.

A irmã de Claudio e Kládia, e que é fã de Sidney Sheldon e tem como paixão cozinhar, conta uma mania que poucas pessoas sabem sobre a sua vida: ela sempre dorme com o rádio ou a televisão ligados. Cleonice se define como uma mulher persistente, batalhadora e muito sonhadora. “Tenha sempre esperança. Nunca deixe de acreditar. Por mais longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar”, ensina.

Mahatma Gandhi, político e líder no movimento de independência da Índia é a personalidade que Cleonice admira. “Ele é meu ídolo”, afirma ela que tem em suas doces lembranças a viagem inesquecível para as cidades de Capela e Estância em Sergipe.

Cleonice ensina que a vida é para ser compartilhada e devemos viver cada momento como se fosse o último. “Tenho meus planos para o futuro muito bem traçados. Quero sempre viver intensamente”, finaliza.

Por Ivana Tisott Ritt

[email protected]