Ela é libriana e há pouco menos de um mês realizou o maior sonho da maioria das mulheres: se tornar mãe. A pequena e encantadora Laura tem 15 dias e é a razão da vida da médica veterinária, noiva de Carlos Eduardo Albarello. A nova mamãe derrete-se ao falar sobre o momento que está vivendo. “Todos falavam sobre o amor de mãe, que este é o maior amor da nossa vida, e realmente, quando vemos aqueles olhinhos pela primeira vez nos olhando percebemos que não há amor maior”, conta ela, emocionada.

Nascida em Porto Primavera, uma pequena cidade no interior de São Paulo, no dia 16 de outubro de 1985, Luana se espelha em sua mãe, Helena Maria, para seguir seu caminho em busca das suas realizações. “Meu pai faleceu quando eu tinha nove anos. Desde então minha mãe luta sozinha para me criar, sempre me dando a melhor educação possível e lutando junto comigo pelos meus sonhos”, explica.

Com a pequena Laura nos braços, ela afirma que sempre quis ser veterinária. Ela trabalha na Clínica Veterinária São Francisco de Assis junto com seu amor. “Minhas paixões são meu noivo e minha filha. Tenho muito orgulho do Carlos, sempre achei ele um excelente profissional e agora o acho também um maravilhoso pai”, enfatiza a irmã de Clóvis Guilherme e Ana Luiza.

Realizada na profissão e como mulher, Luana ainda tem um sonho que falta tornar realidade: o de montar um hospital veterinário. “Se sonhamos, podemos realizar. Todos os sonhos são possíveis”, ensina.

Por Ivana Tisott Ritt
[email protected]