O Restaurante Sabor do Vale reservou um cardápio especial para esse Dia dos Pais. Sempre inovando, nesse domingo haverá um Buffet diferenciado e um churrasco pensado para eles. No menu haverá sopa, variedades de saladas, 13 pratos quentes, churrasco, (costela, maminha, alcatra, medalhão suíno c/bacon, frango assado, coração de galinha), tábua de frios, risolis e o buffet de sobremesas, tudo elaborado por uma nutricionista. O local tem um ambiente aconchegante, uma vista privilegiada em meio à natureza, com um espaço tranquilo e agradável, ideal para um encontro familiar.

Também possui amplo estacionamento, fácil acesso, ambiente climatizado e capacidade para 280 pessoas. De acordo com o proprietário Gilmar Durante. “Essa ação demonstra a preocupação que o espaço tem com os clientes e o desejo de agradar a cada um de forma especial”. Como esse almoço já é tradicional, é importante o cliente reservar lugares para não ficar de fora. Localizado no Parque da Fenavinho, anexo ao Pavilhão A, o restaurante atende de segunda-feira a domingo. À noite realiza eventos fechados, como formaturas, casamentos, aniversários e jantares em geral, mediante reservas. O horário de atendimento de segunda-feira a sábado é das 11h30 às 13h30 e aos domingos, das 11h30 às 14h.

Informações e reservas pelo telefone (54) 3452.7976 e (54) 9158.7510 e ainda pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.sabordovale.com.br.