Os mais badalados lançamentos no mercado nacional de automóveis, são os utilitários esportivos compactos, ou SUV. Um exemplo é o Renegade, veículo responsável pela expansão da marca Jeep no Brasil, a qual terminará o ano de 2015 com 200 concessionárias abertas no país. Uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade, segurança e espírito aventureiro de seus veículos.

De acordo com o Gerente Comercial do Grupo Gambatto, Rogério Pulga, a empresa está recebendo, com muita empolgação, os clientes e interessados em conhecer toda a Linha Jeep. “Na contramão do pessimismo que assola o Brasil no momento, o Grupo Gambatto faz forte investimento com recursos próprios, inaugurando quatro Revendas Jeep em Santa Catarina e Rio Grande do Sul: nas cidades de Chapecó, Tubarão, Criciúma e Bento Gonçalves”, declara.

Todo esse sucesso não é à toa: o Jeep Renegade, se diferencia dos demais, não só pela sua qualidade técnica, mas também pela sua segurança. “O Renegade é o único veículo do segmento a oferecer motor Turbo Diesel ou motor Flex, tração 4X4 com reduzida, e câmbio automático de 9 velocidades, além de suspensão traseira independente. Seu interior impecável e exclusivo, entrega ao cliente o mesmo nível de qualidade dos veículos importados da marca, tornando a condução do Renegade, uma sensação única” explica Rogério.

Segundo testes recentes realizados pelo órgão independente de segurança viária, LatinNcap (órgão que regulamenta a segurança dos veículos vendidos na América Latina – www.latinncap.com), o Jeep Renegade é o carro mais seguro produzido no Brasil, fato que comprova a excelência da marca Jeep nesse quesito. “O Renegade é o veículo nacional mais seguro para crianças e adultos. É a primeira vez que um veículo produzido no Brasil, recebe a nota máxima em segurança”. Os resultados são baseados em testes de colisão, no qual verificam-se os danos causados aos ocupantes após os impactos. “Isso significa que no Jeep Renegade, a sua família está protegida como em nenhum outro carro nacional”, afirma.

Com todo o sucesso histórico da marca, a Gambatto é hoje a responsável pela comercialização da linha Jeep para Bento Gonçalves e região. ” Estamos construindo a mais moderna e padronizada revenda Jeep do Brasil. Baseados no novo padrão mundial da marca, estaremos preparados para receber o público interessado em conhecer toda a Linha Jeep, desde o modelo nacional até os importados. A Revenda Gambatto Jeep está sendo construída as margens da rodovia BR 470, próximo ao posto da Polícia Rodoviária”, conta. Para aqueles que estão interessados em conhecer e experimentar todas as qualidades do Jeep Renegade, a Gambatto oferece teste drive na sua loja provisória que foi aberta ao público nessa semana. “Experiência única em um SUV, a satisfação percebida pela Equipe de vendas, junto aos clientes, transmite a certeza de que o Jeep Renegade é o carro que vai mudar o conceito de curtir a vida no campo ou na cidade”, declara Pulga.

Até a inauguração da Revenda Jeep, que acontecerá em dezembro, o atendimento está sendo feito na Rua 10 de Novembro, 1620 – Cidade Alta. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3052.0455, ou acesse: facebook.com/gambattojip.