Todo pescador tem como objetivo conseguir realizar uma pescaria perfeita e para isso acontecer, o próprio pescador deve tomar as devidas precauções e buscar uma loja que ofereça o melhor para ele.

Na Pesca sem Limites ele encontra desde o melhor anzol, até o barco ideal para praticar com tranquilidade, a pescaria. De acordo com o sócio proprietário, Radames Frizon, na loja, o cliente tem as melhores opções para o seu esporte. “Nosso objetivo ao abrir a loja era inovar, trazer para a região um local completo, não só com os melhores equipamentos esportivos, mas também uma assessoria náutica”, explica.

Pesca sem fronteiras

Antigamente, viajar para pescar era uma atividade para poucos. Atualmente, com o estresse do dia a dia, sair para pescar se tornou uma necessidade. A Pesca sem Limites oferece toda a assessoria náutica que o cliente precisa. “Nós temos 65 pousadas credenciadas com a Pesca sem Limites, temos uma equipe preparada para as viagens e levamos os interessados para lugares próprios para esse turismo”, esclarece.

Um dos diferenciais da loja é esse trabalho que organiza as viagens e escolhe lugares propícios para as atividades. “Isso se torna um diferencial no preço na qualidade e na comodidade para o cliente”, afirma.

Outro serviço prestado pela Pesca sem Limites é que o cliente também tem acesso a toda assessoria náutica, desde carteira de habilitação náutica, até os acessórios dos barcos. E oferece aula para curso de habilitação náutica, para cursos de pesca, de arremessos e de tiro esportivo. A Pesca sem Limites está localizada na rua General Gois Monteiro, 769, bairro São Francisco, para mais informações pelo telefone 3701.3833 ou pelo site www.pescasemlimites.com.br.